12/12/2023 às 14h08min - Atualizada em 12/12/2023 às 14h08min

Corpo de Argel Ribeiro é encontrado na comunidade São Pedro | Portal Obidense

Após mais de 30 horas do seu desaparecimento, o jovem de 25 anos foi localizado por seu primo quando o corpo emergiu próximo do local do naufrágio

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - As buscas que iniciaram na noite de domingo (09), chegaram ao fim na manhã desta terça-feira (12), quando então o corpo do jovem Argel Ribeiro de 25 anos foi localizado às margens do Rio Amazonas em frente a comunidade São Pedro, área de várzea pertencente ao município de Curuá no Oeste Paraense.


Argel acabou desaparecendo após a embarcação do tipo rabeta em que o mesmo estava ter naufragado. Wellington Ribeiro primo da vítima que estava na embarcação conseguiu sobreviver com a ajuda de um morador da região que ouviu gritos de socorro, já Argel bastante cansado acabou submergindo antes do socorro chegar no local.




Foram mais de 30 horas de buscas pelo local, familiares, amigos, equipe do Portal Obidense e Polícia Militar. O jovem foi encontrado na manhã desta terça-feira (12) por um primo da vítima que avistou o corpo boiando próximo do local onde teria acontecido o naufrágio da embarcação.

O corpo foi conduzido para o município de Óbidos através de uma lancha, chegando em frente a cidade foi recepcionado pela família e amigos que pegaram a urna já com o jovem e levaram para a residência onde morava na Avenida Dom Floriano, bairro de Lourdes e seguiu para ser velado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp