11/12/2023 às 11h20min - Atualizada em 11/12/2023 às 11h20min

Jovem desaparece no Rio próximo à comunidade Rio da Ilha | Portal Obidense

Argel Ribeiro de 25 anos de idade desapareceu após a embarcação que estava ter naufragado. Uma pessoa que estavam junto com o jovem conseguiram se salvar

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Comunidade Rio da Ilha - Foto arquivo do Portal

ÓBIDOS - Após uma embarcação de pequeno porte ter alagado e posteriormente vindo afundar, o jovem Argel Ribeiro de 25 anos de idade que estava na mesma acabou desaparecendo nas águas do maior rio de água doce do mundo Rio Amazonas, em uma localidade próxima a região da comunidade Rio da Ilha pertencente ao município de Curuá-Pa.

De acordo com relatos, o fato teria ocorrido na madrugada desta segunda-feira (11), por volta de 1 hora, na ocasião a vítima estava acompanhada de uma pessoa que no momento do acidente conseguiram ser socorridas por moradores da região, porém não lograram êxito quando tentaram localizar Argel.

Argel (foto) morava em Óbidos, e estava a pouco tempo residindo na comunidade. Bastante conhecido na cidade principalmente por participar de eventos festivos na região no qual era integrante da equipe "São Jorge do Ipaupixuna", o jovem conquistou a amizade de muitas pessoas, e que agora estão incrédulo no que aconteceu.

Familiares e amigos ao tomarem conhecimento do fato iniciaram as buscas no início do dia, e até o fechamento dessa matéria Argel Ribeiro não teria sido localizado. A equipe de reportagem do Portal Obidense segue apurando as informações e atualizando os internautas.






Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp