11/12/2023 às 10h39min - Atualizada em 11/12/2023 às 10h39min

Frigorífico dos Amigos realiza confraternização de final de ano | Portal Obidense

O momento de partilha contou com a participação dos sócios, funcionários e amigos da empresa, todos reunidos no sítio Arumã

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na manhã do último sábado (09), colaboradores e amigos da empresa Santos e Viana participaram de uma confraternização de fim de ano, programação essa que já se tornou tradição entre os sócios proprietários e os funcionários que atuam no Frigorífico dos Amigos.


Vale ressaltar que o Frigorifico dos Amigos, considera seus colaboradores como parte da família e aproveita o final do ano para resgatar a essência do Natal que a cada ano esta sendo perdida e aquele sentimento bom de paz e gratidão e renovado junto daqueles que vestem a farda do Frigorifico dos Amigos.  



A programação que acontece sempre no mês de dezembro reuniu todos os funcionários da empresa, até mesmo os que estão de férias, junto de Sivaldo Viana (sócio proprietário) e toda a família Viana, compartilhando momentos que foram vividos ao longo de toda temporada de trabalho.

A empresa que esta consolidada no município de Óbidos, ajuda a movimentar a economia da região, principalmente com a geração de emprego e renda não somente na cidade de Óbidos como também em outros municípios do Norte do Brasil, além de recolher seus impostos e contribuição para o governo, o que deveria retornar em investimento para a população em geral. O frigorífico proporciona a população um produto sadio por respeitar e implementar as normas de saúde alimentar e legislação sanitária.  



Sivaldo Viana em entrevista fala sobre o momento.

 
"É com muita alegria que estamos aqui no dia de hoje, podendo compartilhar momentos felizes com nossos amigos colaboradores, proporcionando também um belo almoço. Aproveitando o momento quero desejar um feliz natal repleto de bênçãos, realizações e que no próximo ano tenhamos muitas conquistas." Destacou Sivaldo Viana. (Sócio Proprietário F. dos Amigos).

Além do almoço, o momento esperado do discurso que é realizado em momento de entrega de lembranças aos funcionários do ano corrente e do ano seguinte com calendário atualizado de 2024. No decorrer da programação a descontração de uma boa música com show ao vivo valorizando o artista local.

A família Santos e Viana desejam a todos os clientes e amigos um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizações, sobretudo com muita paz e saúde.

CLICK AQUI PARA VER E SALVAR SUA FOTO



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp