06/12/2023 às 15h11min - Atualizada em 06/12/2023 às 15h11min

Prefeitura de Óbidos divulga programação do Natal da Família Obidense 2023

Entrega de presentes será no dia 22 de dezembro na Praça da Cultura. Serão distribuídos mais de 15 mil brinquedos na cidade e no interior

Por: Marcos Cantuário
Ascom-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Em coletiva, é anunciado o Natal da Família obidense, este ano estendido as comunidade

ÓBIDOS - Começou a contagem regressiva para o Natal da Família Obidense 2023. O evento realizado pela Prefeitura de Óbidos marca as comemorações natalinas na cidade presépio e a cada ano mobiliza grande quantitativo da população que participa da programação.

A festa natalina envolve as secretarias municipais e proporciona às famílias, momentos inesquecíveis com atividades sociais variadas como brincadeiras, alimentação e distribuição de presentes para as crianças.
A distribuição de brinquedos vai ocorrer no dia 22 de dezembro na Praça da Cultura. O anúncio foi feito pela primeira-dama Alice Silva, durante "live" realizada na manhã desta quarta-feira, 06.

“Nosso querido Natal, é um momento muito aguardado pelas nossas crianças e por nós, é uma data que eu particularmente gosto muito de trabalhar e comemorar. Estamos organizando uma linda festa para toda a nossa população no dia 22 de dezembro no Sesquicentenário (Praça da Cultura)”, adiantou a primeira-dama.

Assista a coletiva transmitada pelo Portal Obidense




Brinquedos e sorteios

Durante a programação do Natal da Família Obidense haverá a distribuição de brinquedos para as crianças presentes, e esse ano uma novidade, com todo empenho e esforço a organização vai sortear bicicletas para as crianças.

A entrega dos tickets de brinquedos para as crianças será feita nas residências em cada bairro, a partir do dia 15 de dezembro, equipes realizarão as entregas em cada residência. Serão distribuídos mais de 15 mil brinquedos na cidade e no interior.
 
Luzes de Natal

A expectativa é que a festa vai repetir o espetáculo do ano passado com uma linda estrutura temática e iluminação especial deixando a Praça da Cultura no clima e na magia do Natal.

“Eu quero agradecer muito o Prefeito Jaime por isso, pela sensibilidade. Isso é um investimento na autoestima do nosso povo, porque as pessoas podem vir aqui e curtir o natal e tirar fotos, ver a nossa cidade bem cuidada, iluminada. E esse ano nós vamos ter sim, uma iluminação linda. A previsão é que dia 20/12 a gente faça a inauguração das luzes, mas pela correria e montagem da estrutura, podemos adiar para o dia 22, dia da entrega de presentes. Nós avisaremos sobre essa data, mas a praça vai ficar linda, vai ser um sonho”, completou Alice.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp