06/12/2023 às 10h57min - Atualizada em 06/12/2023 às 10h57min

Grupo amigos da J Sena 100% Óbidos, confirmam ação para 2024 | Portal Obidense

As ações de recreações em Manaus, começa com o CarnaPauxis e finaliza com o já tradicional Festival de Berlinda e Mini-bom

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Assim como o Festival da Berlinda e mini-bom o Carnapauxis é tradição em Manaus

MANAUS – Ano acabando é o momento de começar se programar e pensar no próximo ano. Organizados em Manaus e formados por obidenses e amigos de Óbidos que residem na capital do Amazonas, o Grupo Amigos da J Sena 100% Óbidos, se movimentam na organização dos eventos que já fazem parte do calendário da comunidade obidense em Manaus para 2024.

Segundo Jonilson Sena que faz parte do grupo, já está confirmado o Carnaval dos Amigos da J Sena, recebimento com cerimonial e bingo da Peregrinação de Sant´Ana em Manaus e o Festival da Berlinda e do Mini-Bom.
Sena, que é profissional na área de serviço de mecânica de veículos, falou sobre os eventos que são destinados a ajudar pessoas, que sempre tem um cunho social.

 
“Apesar de ser muito trabalhoso, onde todos se dedicam para fazer o melhor, fazemos sempre com alegria pois sabemos que alguém que precisa será ajudado. Nós já fazemos a muito tempo esses movimentos e todos os eventos foi pensando e discutido para colocarmos um nome e propagarmos para a nossa comunidade como por exemplo, o Carnaval da J Sena e o Festival da Berlinda e do Mini-Bom” Finalizou Jonilson.

O grupo já confirmou a data do dia 03 de fevereiro para a realização do CarnaPauxis da J Sena, falta definir o local e as atrações que será divulgado posteriormente.

Em junho tem o evento de recebimento da Imagem da Peregrinação da Senhora Sant´Ana e o bingão, também acontece no mesmo mês o Arraial da J Sena com comidas típicas e dança da quadrilha formadas na hora pelos participantes com música ao vivo.

Em setembro tem o já tradicional Festival da Berlinda e do Mini-Bom, esse evento reuni centenas de pessoas onde degustam da verdadeira Berlinda de Óbidos e saboreiam o delicioso Mini-Mom de frutas. Ainda falta definir o local e as atrações, geralmente é um dia de muita diversão e recreação.



Os Obidenses de Manaus, já estão familiarizados com essas ações e não é mais novidades para ninguém, pois todos esperam ansiosos por essas datas, todos os eventos sempre com clima de família e muita resenha sobre momentos passados em Óbidos, pois a maioria dos participantes já se conhecem.

Então vamos recapitular as datas e meses, alguns ainda ser definido as datas:

- Fevereiro: Carnaval da J Sena, dia 03/09, aguardando local e atrações;
- Junho: Peregrinação da Imagem de Sant´Ana e Bingão;
- Junho: Arraial da J Sena, quadrilhas e comidas típicas;
- Setembro: Festival da Berlinda e Mini-Bom, dia 07 de setembro aguardando local e atrações.


Para quem quiser participar, ou ajudar de alguma forma bastar entrar em contato com Jonilson Sena pelo WhatzAap (92) 9182-1786.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp