23/11/2023 às 17h50min - Atualizada em 23/11/2023 às 17h50min

Grupo Amigos Para Sempre se reúnem em confraternização | Portal Obidense

Este foi o segundo encontro de filhos e amigos de Óbidos que residem em Manaus

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Amigos Para Sempre


MANAUS – Uma grande confraternização aconteceu, domingo dia 19 de novembro em Manaus – Am, na chácara Abraço Verde, que pertence a família bentes, onde também fica o campo dos obidenses.


A reunião de velhos e novos amigos, foi uma forma encontrada pelos participantes, na intenção de sentir a presença dos amigos de infância que so se falavam através das redes sociais e grupo de whatzaap, forma nada convencional para aquela geração que cresceram brincando juntos, quando não se tinha o celular e a internet.

O momento foi de muita descontração, onde as mais diversas resenhas e estórias foram lembradas ainda quando jovens na cidade de Óbidos. Depois de adultos essa geração que foi chamada de geração X, decidiu relembrar e reencontrar os amigos sem uso de celular e mensagem, porém ficar perto, passar o domingo juntos, sem precisar desse aparelho que deixou o mundo mais frio, sem sentimentos.




A maioria já casados, com mais de 40 anos, levaram as esposas e filhos, a integração foi maior com a participação da família, a participação dos familiares foi uma alegria a parte, as esposas aproveitaram para registrar o momento em uma foto já no final da tarde.

Em Óbidos, o que mais se praticava na época era o futebol, razão maior das resenhas e das gargalhadas nas rodas de conversas. E foi uma das diversões do encontro com torneio onde o time da família bolero que representavam o JAC foi campeã.

A diversão continuava com as apresentações de grupo de pago e do cantor obidense Edimar Silva, som ambiente onde mantinha a alegria na cadencia de um bom papo das muitas histórias vividas.




Este ano o encontro tinha mais um propósito, ajudar a obidense professora Marcilene Castro que foi acometida de um câncer, foi realizado um bingo onde todas compraram várias cartelas e concorreram a ótimos prêmios, o evento foi sem dúvida um sucesso e todos saíram falando no terceiro encontro que vai acontecer em 2024, que será maior ainda, o projeto é que os amigos Para Sempre de Óbidos participe em um momento grandioso da geração que um dia vai deixar saudade.



O Portal Obidense, fez o registro e ficará na história e para as futuras gerações que um dia poderão descontinuar esse tipo de confraternização mudando para o mundo virtual o que já e uma tendência.

As entrevistas realizadas com alguns membros e participantes do evento será postada gradativamente nas redes sociais do Portal Obidense, facebook, YouTube e Instagram. Por isso siga para ser noticiado.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp