06/11/2023 às 12h18min - Atualizada em 06/11/2023 às 12h18min

Roda de Samba de Uendel Pinheiro agita o final de semana em Óbidos | Portal Obidense

Teve pagode, samba e as marcantes que nunca faltam em suas apresentações. O cantor Obidense até pagou boletos de fãs que estavam no show

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Em mais uma de suas apresentações na cidade de Óbidos, Uendel Pinheiro transformou a Boate Styllus em uma verdadeira "Casa de Samba". O evento denominado "Roda de Samba Meia noite acaba" fez a alegria do público no último domingo (05) e dos fãs que não perdem um show do artista.


O evento idealizado pelo casal Sérgio Heron e Renata Mendonça iniciou às 18 horas com a participação do grupo de pagode que faz o maior sucesso em Óbidos, formado por amigos pagodeiros o grupo "Nossa Vibe" tocou vários sucessos do samba comandados pelos cantores Zeca Lira e Dinho Viana.



Por volta das 9 horas foi então a vez da atração da noite tomar conta do palco que estava montado especialmente no formato para uma Roda de Samba. Uendel Pinheiro com todo seu talento e carisma fez o público cantar e dançar muito samba, relembrando também grandes sucessos do pagode.

Em um determinado momento do show, o cantor sorteou boletos de fãs e realizou o pagamento para eles, segundo Uendel é uma forma de agradecer os fãs por todo o carinho que os mesmos para com ele. Um dos boletos sorteados e pagos foi do digital influencer Patrick Siqueira que feliz da vida retornou para casa com um boleto a menos.



O artista emocionado por estar na sua terrinha destacou que em Óbidos é o melhor lugar para se passar um carnaval e que gostaria de voltar em fevereiro. "Eu amo demais essa minha cidade, sempre que fechamos show aqui a minha alegria só aumenta e espero que no mês de fevereiro eu possa estar de volta pra curtir o melhor carnaval de rua do Norte do Brasil junto de vocês." Disse Uendel Pinheiro.

Após a sua apresentação, Uendel Pinheiro recebeu seus fãs no camarim para realizar o registro com cada um, enquanto isso o palco era comandado pelo cantor Danilão Swing Bom e o tecladista Tony Lazer, que não deixaram por menos e cantaram músicas atualizadas que fizeram o público gostar ainda mais do evento.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp