01/11/2023 às 00h20min - Atualizada em 01/11/2023 às 00h20min

Lionel Messi recebe a Bola de Ouro pela 8ª vez na carreira

Premiação aconteceu nesta segunda-feira, em Paris

Da Redação
Pleno News

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Lionel Messi Foto: EFE/EPA/MOHAMMED BADRA

PARIS - O jogador argentino Lionel Messi recebeu a Bola de Ouro pela oitava vez na carreira, nesta segunda-feira (30). A premiação aconteceu em Paris, França. As informações são do Globo Esporte.

O craque recebeu o prêmio de David Beckham, dono de seu atual clube, Inter Miami. O argentino desbancou Haaland, Mbappé e De Bruyne.

Em seu discurso, Messi falou sobre a seleção argentina.

– Antes de mais nada, gostaria de agradecer a todos aqueles que votaram, que me fizeram vencedor deste prêmio, e claro, a todos os meus companheiros, jogadores de seleção. Isso dependeu da seleção argentina, o trabalho de toda uma equipe. Lautaro, Julián, Dibu. Um presente para todo nosso grupo argentino. Feito histórico o que conseguimos – declarou.

Ele também mencionou alguns concorrentes.

– Haaland, Kylian, vocês tiveram um ano incrível, jogaram muito bem no nível individual e coletivo. Haaland, espetacular o que você conseguiu. Sem dúvida nos próximos anos esse prêmio será de vocês – disse.

Messi citou ainda Diego Maradona, que faria aniversário nesta segunda-feira. Ele recebeu os próprios filhos no palco e falou sobre o futuro de sua carreira.

Na premiação, Vini Jr. foi o único brasileiro concorrente e ficou na sexta posição.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp