30/10/2023 às 16h24min - Atualizada em 30/10/2023 às 16h24min

Mais de 120 casais participam de casamento comunitário em Óbidos | Portal Obidense

Ao total 125 pares disseram sim perante a Deus e a Sociedade em plena Praça da Cultura, em um evento planejado e muito bem organizado pelo governo municipal

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Super cerimonial


ÓBIDOS - Na noite do último domingo (29/10), fechando com chave de ouro as programações em alusão ao aniversário da cidade presépio, foi então celebrado o "Casamento do Ano", onde 125 casais puderam selar seu compromisso matrimonial em plena Praça da Cultura, algo jamais visto nos últimos tempos.


A celebração teve início às 19 horas quando os casais então acompanhados dos padrinhos chegavam no centro da praça, desfilando no tapete vermelho ao som da tradicional melodia de casamento tocada por jovens que compõem a banda de música da escola Manuel Rodrigues.



A celebração foi presidida pelo Pastor Presidente da Igreja da Paz em Óbidos, Pr. Atilano Valente que através de seus conhecimentos bíblicos repassou passagens do livro sagrado e abençoou os casais, em seguida o Juiz de Paz chamou os casais para assinarem suas certidões de casamento.



CLICK AQUI E ASSISTA A TRANSMISSÃO

Cada casal levou seus padrinhos e familiares para esse grande momento, afinal não é todo dia que se casa, e para afirmar ainda mais esse compromisso o prefeito Jaime Silva e a Primeira Dama Alice Silva fizeram questão de serem os padrinhos de todos os casais. "É um momento de muita felicidade de poder estar realizando esse evento, de poder estar oferecendo essa oportunidade para eles. Não é apenas um casamento de felicidade, de realização, mas sim um casamento que movimentou muito a economia do município e isso pra mim também tem q ser levado em consideração." Destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).


Durante a celebração houve o sorteio para 3 casais, cada um sorteado ganhou uma viagem com todas as despesas pagas para a ilha paradisíaca de Alter do Chão em Santarém-PA, uma forma de comemorar com estilo a lua de mel dos pombinhos.

O evento do casamento comunitário realizado pela prefeitura municipal de Óbidos com apoio das secretarias teve início na sexta-feira (27/10) com a celebração para 21 casais no Distrito do Flexal, e no domingo (30/10) para 125 casais na Praça da Cultura, ao total 146 pares realizaram o sonho do matrimônio no final do mês de outubro. O casamento em Óbidos teve a cobertura da equipe do Portal Obidense, onde vocês poderão assistir os melhores momentos desta linda celebração.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp