02/01/2017 às 10h49min - Atualizada em 02/01/2017 às 10h49min

Após muitas emoções na virada do Ano. A volta para casa foi sem formalidade, com Carimbó, Carnapauxis e muitos Selfie.

Por: Walmir Ferreira

Foto: Walmir Ferreira - Portal Obidense

RIO NEGRO – Depois de renovar as energias nas águas escuras do Rio Negro, era o momento de voltar para casa a saída da Praia do Açutuba foi por volta das 14hs. O almoço no barco foi mais um momento de colóquio e vários contadores de histórias apareceram. Até nós do Portal não conseguimos ficar sem dar boas gargalhadas.

Toda a atenção da tripulação do Ferry Boat, principalmente dos cozinheiros, que nos serviam com eficácia, seriedade e muita educação, com o comando do Metre Caninha que nos serviu para quem quisesse optar com Pirarucu a moda da casa, salada e guarnição, mas tinha também bisteca assada e franco na brasa. Alimentação estava tão deliciosa que teve gente que descumpriu a regra interna da embarcação e repetiu.

Após avistarmos a ponte que liga Manaus a Iranduba, Dedê e Marlene deram o Show, uma estrutura que parece que foi pensado para isso...

No segundo andar ficaram aqueles que só queria descansar e aproveitar das belezas naturais em suas redes, nesse andar nada de barulho.

No último compartimento, exclusivamente para bater papo, contar causos, pensar na programação. Sonhos e realizações para 2017, fazer planos, registrar os momento com muitas fotos e Selfie.

Ente os dois compartimentos no terceiro andar, era o salão de festa, lá não tinha distinção de raça, cor, idade ou classe sociais, muita animação com Dedê e Marlene Show. Rolou som para todos os gostos, do carimbo ao carnaval, do Brega ao Arrocha e ainda teve a pabulagem do Dede cantando Rock em inglês.

A alegria foi tanta que até quem estava preocupado, trabalhando na festa deu aquela relaxada e não aguentou e arrastou o pé no salão.

Realmente foi muito tranquilo, divertido parabéns a todos os presente e desejamos que essa alegria que nos contagiou contagie o anos de 2017 com paz, saúde e amor.

Vejam as fotos da volta abaixo


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp