01/01/2017 às 11h58min - Atualizada em 01/01/2017 às 11h58min

No primeiro Reveillon abordo da Ferry Boat Comandante Paiva V, filhos de Óbidos e amigos se confraternizaram no meio do rio Negro.

Por: Walmir Ferreira
Foto: Portal Obidense

RIO NEGRO – Com uma visão panorâmica, de ângulo inverso foi assim a passagem de ano para quem estava a bordo da Ferry Boat Comandante Paiva V, ancorada em frente ao anfiteatro da Ponta Negra local privilegiado para filhos de Óbidos e amigos, assistirem, apreciarem a queima de fogos que durou 8mn.

Com mais de 5 horas de transmissão ao vivo pela rádio Web Obidense, a virada do ano marcou o evento pelo sentimento de muita emoção que contagiou todos, com palavras motivacionais como PAZ, AMOR e PROSPERIDADE, lágrimas desciam nos rostos felizes dos presentes.

Exatamente a 00hs, na entrada do novo ano de 2017, abraços e o brinde especial com champanhe e espumante, momento de integração total, ao som de Este ano quero Paz no meu coração... o Maestro Dedê dos teclados puxava o coro com os demais em uma só voz dando boas vindas ao novo

ano. Após a felicitações foi servido a ceia de ano novo.

Um som bem mais que especial que contava com apresentação do DJ Jairo do Pará, o trio Obidense teve o privilégio de abrir o evento dando as boas vinda em nome da família Paiva organizadora do evento.

Em seguida Neto do Arrocha faz sua apresentação, para entregar as 3hs da manhã para Dedê e Marlene Show balançarem a galera com muito carnaval, o Sol já estava raiando e aportávamos na praia da Lua, contemplando a paisagem obra da natureza o Rio Amazonas abraçava os brincantes dando o primeiro banho de água corrente levando definitivamente as impurezas que restavam do ano de 2016 e dando vida nova e corpo limpo na entrada de 2017.

O Café da manhã foi servido a 9hs da manhã, pois ninguém lembrava de ir até o centro de refeições que estava decorado, limpo e arrumado para

receber os brincantes. Uma mesa farta, com muita fruta a vontade, melão, melancia, Uvas, sucos naturais, mingau de munguzá, café com leite, ovo mexido entre outras guloseimas, mesmo com tudo isso ainda foi servido uma super sopa tira ressaca de carne e caldo grosso saborosa.

Tudo isso acompanhado de perto pelos proprietários da embarcação que estavam atento e organizado tudo pessoalmente.

São 11hs.27mn, música ambiente tocando dentro da embarcação para aqueles que optaram não ir a praia. Logo mais será servido o almoço e o retorno para contrariar a vontade de todos, está marcado para as 16hs, tem gente querendo arrancar a pilha do relógio da embarcação para que o tempo não passe.

Segundo os organizadores, e atendendo a pedidos dos presentes para que se faça novamente, já pensando na chegada de 2018, então você que não veio, se prepare para sentir esse clima tão puro e natural. Seja bem-vindo 2017.

Veja as foto abaixo

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp