27/10/2023 às 07h23min - Atualizada em 27/10/2023 às 07h23min

De forma inédita, mais de 150 casais participam de Casamento Comunitário em Óbidos | Portal Obidense

Ao total serão 154 casais que estarão selando o matrimônio perante Deus e a sociedade. A realização é da prefeitura municipal de Óbidos e Governo do Estado do Pará

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Matrimônio em Óbidos

ÓBIDOS - Pela 1° vez na história de Óbidos, será realizado um casamento comunitário com a participação de mais de 150 casais, evento aberto ao público e que contará com a benção religiosa e registro civil. A programação faz parte das comemorações em alusão aos 326 anos da cidade presépio.

Ao total serão 154 casais que irão selar o compromisso matrimonial, iniciando nesta sexta-feira (27) no Distrito do Flexal (zona rural) com a celebração na Igreja Evangélica Assembleia de Deus de 27 casais, já na zona urbana o evento acontecerá no dia 29 (domingo) com a celebração direto da Praça da Cultura para 127 casais, com a participação de casais também da Vila União do Curumú, comunidade Matá.



O evento com lado social fará com que esses casais possam realizar o sonho de oficializar sua união, e ainda ajudar na despesa, tendo em vista que a emissão de uma certidão de casamento nos dias atuais gira em torno no valor de R$300,00 reais.
A programação contará com a participação direta do prefeito Jaime Silva e primeira Dama Alice Silva, que serão os padrinhos de todos os casais, e durante o cerimonial cada casal poderá levar até 6 convidados que terão direito a lugares especiais.

A noite de núpcias será algo especial para cada casal, e ainda mais para 5 desses que serão sorteados e terão direito a uma lua de mel daquelas. Além dos casais e familiares, o evento sendo aberto proporcionará que qualquer um possa assistir ao cerimonial a partir das 19 horas, ou então através da internet com a transmissão do Portal Obidense.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp