23/10/2023 às 19h06min - Atualizada em 23/10/2023 às 19h06min

Laury Ribeiro participou do programa As Melhores do Povo | Portal Obidense

O programa vai ao ar todos os sábados sempre as 17h e teve a participação do Maestro Idenilson e músico Dino

Por: Walmir Ferreira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dino, Laury Ribeiro (centro) e Walmir Ferreira | Foto: Wagner Campos

MANAUS – O obidense Laury Ribeiro, que hoje é empresário no ramo de panificação e imobiliária na cidade de Manaus, estado do Amazonas, após 4 anos resolveu aceitar o convite para participar do programa As Melhores do Povo do Portal Obidense, que divulga e evidência obidenses e artistas do Norte do Brasil, assim como pessoas que tem relevância na comunidade obidense em Manaus.

No programa, Laury relembrou vários momentos de sua trajetória como cantor de brega na cidade de Óbidos e cantou seus grandes sucessos, além de interpretar músicas de outros cantores que fizeram sucesso na musica brega brasileira.   




Muitas pessoas assistiram ao vivo e cumprimentaram o empresário cantor, enviando suas mensagens interagindo com o programa onde relembraram dos shows de Laury quando se apresentava em Óbidos e nas comunidades do interior do município.

Laury presenteou o programa com vários travesseiros perfumados, assinado por ele, título de seu grande sucesso chamado: “Travesseiro Molhado de Lágrimas” em seus shows no município obidense, ele jogava para seu publico fiel.


Laury Ribeiro, revelou que continua compondo, que tem centenas de músicas de sua autoria e que sente boas lembranças do tempo em que trabalhava com entretenimento em Óbidos. Também falou de sua parceria com Waldo Cesar e Roberto Makassa.

O programa As Melhores do Povo, com Laury Ribeiro, pode ser assistido através das redes socais do Portal, Facebook e Canal do Youtube e TV Obidense. Parte do programa com cortes, será publicado nas redes sociais do Portal é so seguir para acompanhar.

Abaixo assista o programa completo.





Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp