21/10/2023 às 11h49min - Atualizada em 21/10/2023 às 11h49min

Abertura do MDA Conference da Paz Church em Óbidos | Portal Obidense

Direto da Praça da Cultura centenas de pessoas louvaram a Deus na primeira noite do MDA. O evento também faz alusão aos 40 anos da Igreja da Paz em Óbidos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Abertura do MDA Conference da Paz Church em Óbidos

ÓBIDOS - O evento mais esperado pelos irmãos da Paz Church do município de Óbidos, sem dúvida é o MDA (Modelo de Discipulado Apostólico) Conference, que esse ano iniciou a todo vapor com várias atrações e pregações direto da Praça da Cultura.

A abertura aconteceu na noite da última sexta-feira (20), com a apresentação do grupo Paz Worship, em seguida a encenação do Ministério Dom Divino Kids e no decorrer também foi possível assistir a pregação do Pastor Nilton Cordeiro.



O público compareceu em um número bem interessante, tendo em vista que se tratava apenas do primeiro dia do evento, e o clima ficou ainda mais especial quando o cantor Neto Alho e os Crentes subiram ao palco e iniciaram a sua apresentação com muito louvor e adoração a Deus.

CLICK AQUI E ASSITA AO VIVO

O evento além de destacar os 40 anos da Paz Church em Óbidos, também celebra o aniversário do município ocorrido em 02 de outubro, e a programação segue para esse sábado (21) a partir das 19h:30mn, com transmissão ao vivo pelas redes sociais do Portal Obidense.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp