18/10/2023 às 10h26min - Atualizada em 18/10/2023 às 10h26min

8º Festival Esportivo da Caridade acontece no dia 25 de novembro

Com o tema “A Caridade não pode parar” o evento tem como prioridade arrecadar recursos para a Santa Casa de Óbidos

Por: Mauro Nayan

Portal Obidense  Publicidade 790x90

8º Festival Esportivo da Caridade
ÓBIDOS - Na última tarde de terça - feira, (17), o lançamento do 8° Festival Esportivo da Caridade, que acontecerá no dia 25 de novembro, na praça do Sesquicentenário, em prol da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. A programação tem como objetivo arrecadar recursos para a Santa Casa de Misericórdia, no intuito de fortalecer os serviços médicos e a assistência à saúde.
 
A programação deste ano seguirá os moldes dos anos anteriores, incluindo o tradicional Bingão com a premiação totalizando 15 mil reais, diversas modalidades esportivas serão disputadas, apresentações culturais, praça de alimentação e apresentações de música ao vivo. Todos esses elementos visam angariar fundos que serão integralmente destinados à Santa Casa.




 
O Festival da Caridade tem o objetivo fomentar o bem da população, se confraternizar e arrecadar fundos para a manutenção da Santa Casa. Denominado como Festival Esportivo da Caridade, a ação nasceu de uma reunião de amigos que pensaram em fazer um evento para angariar fundos para a manutenção da Santa Casa, e com isso ano após ano com a benção de Deus, a receptividade da população e a parceria dos voluntários e doadores são realizadas anualmente essa ação do bem em prol a Caridade.
 
Para mais informações sobre a compra do Bingão que será eletrônico, procure o Hospital Dom Floriano na Providência de Deus, e pelo contato do Frei Ezequiel (64) 9617-0236, colabore com essa boa ação, e a "Caridade não pode parar".




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp