06/10/2023 às 11h04min - Atualizada em 06/10/2023 às 11h04min

Projeto “Faça uma Criança Feliz”, distribui brinquedos para centenas de crianças em situação de vulnerabilidade social | Portal Obidense

A ação deve ser realizada, neste dia 12 de outubro

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Projeto Criança Feliz | Portal Obidense
ÓBIDOS – Com a proximidade do dia da comemoração do dia das Crianças, celebrado neste dia (12) de outubro, amigos e vizinhos da rua Pio XII, entre os bairros de São Francisco e Cidade Nova, na cidade de Óbidos, no oeste do Pará, se preparam para a realização da 6ª edição do projeto “Faça uma Criança Feliz”, que tem como objetivo, proporcionar um dia divertido e cheio de atividades e serviços disponibilizados para a criançada e até mesmo familiares.
 
O projeto busca atender uma média de 1200 crianças em situação de vulnerabilidade social, seja por meio da doação de brinquedos, alimentos, roupas ou mesmo pela participação em brincadeiras ou atendimentos em um dos diversos serviços que estarão sendo disponibilizados para os mesmos. “Essa é a 6ª edição do projeto, que surgiu da necessidade dessas crianças terem um dia de diversão voltado somente para elas. No início a gente não esperava que o projeto fosse tomar a proporção que tomou, hoje graças a Deus, muitas pessoas nós ajudam e a gente só tem agradecer”, afirmou, um dos coordenadores do projeto, Renildo Galucio.


 

O evento está marcado para acontecer no dia (12) de outubro, a partir das 17horas, a coordenação segue com o trabalho de arrecadação de itens tanto novos, quanto usados como; brinquedos, roupas, sapatos, materiais para guloseimas, pipoca, kikão, vatapá, munguzá, sucos, água e refrigerantes, além de amor, que você pode contribuir participando do evento, basta entrar em contato com os números (93) 99101-2447 / (93) 99653-3271 ou (93) 99241-9173.
 
A meta é arrecadar cerca de mil brinquedos, além disso, haverá a disponibilidade de serviços de beleza, brincadeiras e brinquedos, tudo para garantir a alegria daqueles que só querem viver um dia feliz.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp