03/10/2023 às 15h35min - Atualizada em 03/10/2023 às 15h35min

Corrida marca abertura das comemorações em alusão ao aniversário de Óbidos | Portal Obidense

Atletas amadores e profissionais participaram de uma maratona de 07 Km, com direito a pódio e premiações para todos corredores

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Corrida marca abertura das comemorações do aniversário de Óbidos

ÓBIDOS - A corrida aconteceu nas primeiras horas da manhã de segunda-feira 02 de outubro, ação essa realizada dentro das programações alusivas ao aniversário da cidade de Óbidos. Corredores amadores e profissionais disputaram a prova que teve um total de 07 Km em seu percurso.

Em uma manhã bastante ensolarada, os atletas se concentraram nas proximidades da Subestação de Energia, localizada na Rodovia PA-437 (local da partida), quando dado a largada percorreram o trajeto seguindo a Avenida Nelson Souza, rua Dr. Picanço Diniz, Avenida Dom Floriano, Rua Justos Chermont até o ponto de chegada na Praça da Cultura.



A corrida foi dividida entre categorias e de acordo com a faixa etária de idade, sendo a principal masculina vencida pelo atleta Zaqueu Magalhães (Óbidos), em segundo Sidney Magal (Óbidos) e o terceiro colocado Rubson Dias atleta Santareno. Já na categoria feminina teve Emily Souza como a grande vencedora, a mesma é natural de Santarém e segundo ela sempre participa de eventos esportivos dessa natureza que ocorrem na região Oeste do Pará.

Outros atletas também foram vencedores em suas respectivas categorias, todos receberam medalhas e cumprimentos das autoridades municipais que realizaram a entregas das premiações, inclusive o prefeito Jaime Silva que esteve presente no evento.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp