29/09/2023 às 13h53min - Atualizada em 29/09/2023 às 13h53min

Mc Dourado é mais uma atração confirmada no aniversário de Óbidos | Portal Obidense

Além de Tarcísio do Acordeon, Mc Dourado fará a agitação com suas músicas animadas nos 326 anos da Sentinela da Amazônia

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Obidenses se prepararam para grandes show em comemoração ao aniversário de Óbidos

ÓBIDOS - Dia 02 de outubro na celebração de 326 anos da cidade Obidense, a prefeitura anuncia mais uma atração que comandará essa grande festa. Além da atração nacional Tarcísio do Acordeon também se apresentará o Mc Dourado que é sucesso no Norte do Brasil.

Mc Dourado é Paulista, porém sua carreira como Mc explodiu quando o mesmo se mudou para o Estado do Pará, deste então colecionando vários sucessos, e um deles é bem conhecido nas festas de aparelhagens da região norte denominada “É da sentada que elas gostam”.



O anúncio dessa atração veio através do Secretário de Cultura e Turismo de Óbidos, Luiz Carlos Queiroz falou sobre o assunto. “É com alegria que anunciamos mais uma atração para a programação do aniversário de Óbidos em 02 de outubro. Está confirmado a participação de Mc Dourado, que certamente irá fazer um belíssimo show, o mesmo nos comunicou que está bastante animado para esse evento e que quer sentir a energia do povo de Óbidos.” Disse Luiz Carlos Queiroz (Secretário de Cultura de Óbidos).

A programação segue para o dia 02 de outubro iniciando as 20 horas na praça da cultura, com as seguintes atrações: Netinho Moreno&Banda, Mc Dourado, Show nacional de Tarcísio do Acordeon e para encerrar a grande noite teremos a participação da Super Banda Lazer com Danilão Swing Bom, Gisele Silva, Tony Lazer e o bailado completo.

Segundo Luíz Carlos, vários visitantes de cidades da Calha Norte já confirmaram suas presenças no evento, Oriximiná, Juruti, Terra Santa, Santarém, Alenquer, Monte Alegre e até Prainha, fazendo assim com que a noite do dia 02 de outubro seja celebrada por todos, inclusive por aqueles que de longe irão acompanhar a festa através da internet, pelas redes sociais do Portal Obidense.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp