27/09/2023 às 08h59min - Atualizada em 27/09/2023 às 08h59min

Advogada previdencialista vai palestrar no Expo Favelas | Portal Obidense

O evento deve ser realizado no dia (1) de outubro, na capital do estado do Pará, Belém

Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Dra. Marcelia Bruna | Foto: Jônatas Lima/Divulgação
ÓBIDOS - A advogada Marcelia Bruna Sousa de Oliveira Marinho participará da programação da Expo Favela Innovation Pará 2023, no dia 01 de outubro, em Belém (PA). No painel, com o tema “A periferia que ecoa da floresta amazônica”, estarão presentes a campeã da 18° edição do "Big Brother Brasil", Atriz e Influenciadora Digital Gleici Damasceno, a fundadora do Instituto Viver Periferia Leila Palheta e Kallyna Sabino, Jornalista e Apresentadora do SBT, como mediadora.

Natural da Paraíba, passando pelo Ceará e chegando ao Pará, Marcelia Bruna tem uma história de superação que inspira e foi graças às oportunidades que teve na juventude que foi possível se formar e ascender socialmente. É uma das entusiastas do direito previdenciário acessível, com linguagem descomplicada para os moradores das comunidades ribeirinhas, quilombolas e indígenas. Desenvolve projetos sociais na região como o “Viver de Propósito” e o programa de rádio “Cidadão Orientado, Direito Respeitado" que traduz o direito para o povo ribeirinho do Oeste do Pará em uma linguagem clara e acessível.


 
Sobre a Expo Favela Innovation
 

A Expo Favela Innovation é uma iniciativa da Favela Holding em parceria com a Central Única das Favelas (CUFA), e vem sendo realizada desde 2022, quando houve a primeira edição em São Paulo. Para este ano, edições regionais começaram a ser promovidas pelos quatro cantos do país. A Expo Favela Innovation tem cooperação internacional da UNESCO e parceria da TV Globo. A edição paraense conta com apoio local do Governo do Pará, via Secretaria Estratégica de Articulação da Cidadania (Seac), e da TV Liberal, afiliada à Rede Globo.

Para este ano, edições regionais começaram a ser promovidas pelos quatro cantos do país. Em 2024, a Expo Favela Innovation deve ter edições na França, Estados Unidos e Portugal, alcançando destaque internacional. O anúncio foi realizado no último dia 19 de junho, pelo presidente nacional da CUFA, Celso Athayde, durante a realização do 70° Festival de Publicidade Cannes Lions, na França. O lançamento Global da Expo Favela Paris, Lisboa e Nova York, aconteceu na praia da Meta, dona do Facebook e Instagram.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp