24/09/2023 às 18h28min - Atualizada em 24/09/2023 às 18h28min

São Paulino E.C de Óbidos realiza mais uma edição dos seu Torneio e Festa Dançante | Portal Obidense

Alegria, música de qualidade e muita cerveja gelada, esses foram os ingredientes que fizeram a agitação na região da Comunidade JacaréPurú neste final de semana

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

São Paulino E.C de Óbidos realiza mais uma edição dos seu Torneio e Festa Dançant

ÓBIDOS - Em um sábado (23) com clima bastante favorável, a equipe do São Paulino do Mamaurú recebeu vários times, amigos e visitantes em seu tradicional torneio e festa dançante. A animação tomou conta principalmente com as atrações que comandaram o grande evento.

A pesar da equipe ser natural da comunidade Mamaurú, o evento precisou ser realizado na comunidade vizinha (JacaréPurú), na Arena Mancha Verde muito por conta das condições do rio que nessa época do ano está no período da vazante e assim dificulta a passagem das embarcações.



A festa então iniciou por volta das 13 horas com a abertura sendo realizada pelo Forró do Vaqueiro, em seguida foi a vez do estouro da região Tony Amaral, Gracerlaine Farias e Banda 220 Volts que tocaram grandes sucessos do forró, atualidades e as românticas também.

Durante o evento não faltou o tradicional leilão de frangos, uma prática bem comum nesse tipo festa, e que são bem disputados pelos times que vem de todas as partes da região e também da área urbana.

No início da noite o piseiro foi comandado pela banda Brisa Show, acompanhada dos músicos Dedê, Marlene e Carlinhos fizeram um verdadeiro show no palco para os mais de 50 times que compareceram ao evento.

De acordo com a coordenação do São Paulinho, o time que veio do local mais distante foi a equipe do “Sem Limite” natural da região do município de Juruti-PA, e que agora firmaram compromisso de estarem em ambas as programações festivas.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp