22/09/2023 às 15h24min - Atualizada em 22/09/2023 às 15h24min

Professor e Advogado Renan Maurício participa do PodJá | Portal Obidense

Renan compartilhou histórias sobre a sua carreira profissional, lugares por onde passou e ainda deu destaque sobre métodos de estudo para concursos públicos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na edição do PodJá, exibido no Portal Obidense na última quarta-feira (20), o convidado foi Renan Maurício, professor, advogado, servidor público federal, e um grande apaixonado pela cidade de Óbidos, apesar de não ser natural da mesma.


Renan Maurício é natural da cidade de Belém-PA, e à 9 anos é servidor da Receita Federal do Brasil (RFB), tendo escolhido o município de Óbidos para exercer sua função deste então, de acordo com ele por gostar de desafios e por saber que a cidade é um ponto estratégico nas operações de fiscalização.

Além de servidor público federal, Renan é formado em Direito e atualmente está cursando o nível superior em Pedagogia, pois o mesmo sempre teve o sonho de ser professor, não é à toa que é considerado um dos melhores da região oeste paraense quando o assunto é concurso público.

Renan destacou a paixão pelos estudos, desde jovem sempre foi aplicado nas escolas por onde passou. “Eu sempre fui aplicado nos meus estudos, nunca gostei de tirar nota baixa, em toda minha vida de estudante eu acho que tirei apenas uma nota vermelha. Hoje em dia em sempre falo para os meus alunos, foquem no estudo de vocês, para que possam ter aquilo que tanto almejam na vida.” Disse Renan Maurício (professor e advogado).

Renan exerce a função de professor através do seu cursinho preparatório para concursos públicos, o Gabarita On com turmas presenciais em Santarém e onlines em diversas cidades paraenses e até mesmo no amazonas.

Quer conhecer um pouco mais sobre Renan? Então assista o PodCast no Facebook, toda quarta-feira às 20 horas estamos ao vivo com essa programação.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp