22/09/2023 às 14h07min - Atualizada em 22/09/2023 às 14h07min

Estado do Pará lança edital para Concurso Público da Polícia Militar | Portal Obidense

As aplicações das provas objetivas acontecerão em 10 e 17 de dezembro, para os cargos de Praça (Soldado nível médio) e Oficial (nível superior). Ao total serão ofertadas 4.400 vagas

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Estado do Pará lança edital para Concurso Público da Polícia Militar

ÓBIDOS - Na última quarta-feira (20), o Governo do Pará através da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad), publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) o tão esperado pelos concurseiros, o edital para a realização de mais uma edição do Concurso Público da Polícia Militar.

O concurso ofertará 4.400 vagas, distribuídas no curso de formação de praças (soldado) 4 mil vagas e o curso de formação para oficiais 400 vagas. Para candidatos do sexo masculino serão disponibilizadas 3.200 vagas e feminino 800 vagas.

O edital informa que a banca CEBRASP(Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Promoções e Eventos) aplicará as provas nos dias 10 e 17 de dezembro, nas cidades de Belém região metropolitana, Santarém, Marabá, Altamira, Redenção e Itaituba, sendo o dia 10/12 destinado aos candidatos para o cargo de Oficial e no dia 17/12 para os candidatos Praças (soldado).

CLICK AQUI - BAIXE O EDITAL

Existe uma expectativa muito grande pelos concurseiros, pois esse certame será o maior já realizado no Estado do Pará, pela quantidade expressiva de vagas ofertadas, isso mostra o crescimento do Estado e o investimento que o governo está realizando no setor de segurança pública.

As inscrições dos candidatos poderão ser realizadas no site da CEBRASP https://www.cebraspe.org.br no período de 22/09 até 13/10. Para mais informações leia o edital que está anexo à essa matéria.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp