18/09/2023 às 17h33min - Atualizada em 18/09/2023 às 17h33min

Recreio Futebol Clube realizou seu tradicional torneio e festa dançante | Portal Obidense

O evento foi realizado no Paraná da Dona Rosa, município de Juruti

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Sede do Recreio | Imagem Portal Obidense
ÓBIDOS – Em um sábado, (16) de setembro, para lá de animado, a região do paraná da dona Rosa parou para festejar o torneio do Recreio Futebol Clube, que contou com a participação de pessoas dos municípios de Óbidos, Oriximiná, Terra Santa, Faro, Parintins e Juruti, onde fica localizada a comunidade. “É sempre um prazer poder receber os amigos das cidades vizinhas em nossa querida comunidade, sempre brincando, se divertindo, fazendo a festa junto com a gente, isso não tem preço”, destacou John Couto, coordenador do evento.



O evento iniciou na sexta-feira, (15), com prova de velocidade de animais nas categorias; Comum, Pé Duro e Comum Melhorado, e 6 mil reais em premiação para serem divididos entre os campeões das categorias. Pela noite a festa seguiu no salão de eventos, com a seres que contagiou os casas a dançarem coladinho.

No sábado a brincadeira iniciou cedo, com as finais da prova de velocidades de animais, com destaque para os animais Jhoy na categoria Pé Duro que levou o primeiro lugar, e o animal Meu Xodó, que ganhou o primeiro lugar na categoria Comum.
 
“Na região a gente se prepara para participar das provas de velocidade de animais, que são as corridas de cavalos né, e sair com o primeiro lugar em uma prova tão disputada é muito bom”, destacou Cira Paes, produtora e treinadora do cavalo Jhoy.



O evento contou ainda com a participação do prefeito de Terra Santa Doca Albuquerque, e da comitiva da prefeita de Juruti, Lucidia Batista, que estiveram participando do evento e aproveitando para reafirmar a importância da região, para a mersorregião da Calha-Norte.

A festa seguiu com a participação das seguintes bandas; Banda Mistura Quente de Juruti, Adilio Cione, Brenda Diana e Zaquel Magalhães e banda 2020 Volts. “A comunidade Recreio do Paraná da Dona Rosa está de parabéns pelo evento, um belíssimo ambiente, bastante receptivos, tudo maravilhoso neste evento”, afirmou o Cantor da Banda 2020 Volts, Tony Amaral.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp