18/09/2023 às 16h30min - Atualizada em 18/09/2023 às 16h30min

Paruzinho E.C realiza 2° edição do seu Torneio e Festa dançante em Óbidos | Portal Obidense

O festão da equipe aconteceu no último final de semana, e reuniu diversos times da região. 2 novilhas foram colocadas em disputa no momento do evento

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Paruzinho E.C realiza 2° edição do seu Torneio e Festa dançante

ÓBIDOS - Foi na última sexta-feira (15) e sábado (16), que o Paruzinho Esporte Clube realizou a segunda edição do seu Torneio e Festa dançante, tendo a sexta-feira com a grande seresta na sede da Associação Vizinhos e Amigos do bairro São Francisco.

No sábado o piseiro começou às 13 horas com o torneio acontecendo dentro da referida sede, e paralelo a isso tivemos no palco a participação dos músicos Danilão Swing Bom, Gisele Silva e Tony Lazer que iniciaram a programação com seu repertório 100% atualizado.



Por volta das 17 horas foi então a vez da Banda Reflexo que veio diretamente de Oriximiná participar desse grande evento, comandados por Oseias no teclado e companhia. Ainda nesse momento foi anunciado os ganhadores de 2 novilhas, sendo uma para o time que estava em maior número de uniformizados e outra para o time que consumiu o maior número de caixinhas de cerveja até às 21 horas. Portanto o time Laranja Mecânica foi quem levou essa diaputa em ambas categorias, ou seja, acabou ganhando as duas novilhas.



Às 22 horas subiu ao palco de apresentações a Banda Zero Grau de Terra Santa, que pela primeira vez esteve em Óbidos realizando um show, com o melhor do forró e românticas para os casais apaixonados.

Durante a festa houve homenagens para os aniversariantes do dia, e os agradecimentos da coordenação que estende o convite para sua próxima festa em 2024, com muito mais atrações e promoções para os que estiverem participando.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp