18/09/2023 às 13h45min - Atualizada em 18/09/2023 às 13h45min

Jovem amazonense compõe trilha sonora de evento no Palácio do Parlamento Britânico, em Londres

Evento é considerado pela revista Forbes como o mais prestigiado da comunidade brasileira no exterior

Da Redação
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Reprodução/Redes Sociais

LONDRES - Na noite desse sábado (16), a premiação “Melhor do Brasil no Mundo” aconteceu no Palácio do Parlamento Britânico, em Londres. O jovem músico amazonense Alessandro Fernan criou a trilha sonora do evento de gala, que contou com a presença de mais de 200 convidados, além da ilustre participação da atriz, empresária e ativista Luiza Brunet, e da rainha Diambi Kabatusuila Mukalenga Mukaji de Nkashama, da República Democrática do Congo. 

A composição, inspirada no hino nacional brasileiro, e idealizado pelo empresário Rafael dos Santos, trouxe uma melodia que evoca sentimentos de pertencimento, orgulho e união, reforçando o vínculo entre os homenageados e o Brasil. Além disso, a escolha de um compositor da Amazônia mostra a diversidade cultural do país, destacando a riqueza artística que permeia todo o território nacional. 

Alessandro foi chamado ao palco e agradeceu todo apoio recebido. “A música leva a gente a lugares inimagináveis! Agradeço a High Profile Magazine, ao Rafael dos Santos, pelo convite de contribuir com minha música nessa premiação tão importante que eleva a cultura brasileira no mundo. Também agradeço o apoio de cada um, que me ajudou direta ou indiretamente a realizar esse sonho. A palavra é: gratidão!”, contou o músico. 

  SOBRE A PREMIAÇÃO “MELHOR DO BRASIL NO MUNDO” 

Considerada pela revista Forbes como o evento mais prestigiado da comunidade brasileira no exterior. Além da cerimônia de gala que aconteceu no dia 16 de setembro no Palácio do Parlamento Britânico, o “Melhor do Brasil no Mundo” é parte de um conjunto de eventos que compõem o Brazil World Fest, o maior evento de cultura brasileira na Europa com uma série de eventos dentre palestras, feiras e atividades culturais de música, dança e exposições de arte temáticas sobre o Brasil por toda a cidade de Londres.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp