14/09/2023 às 15h29min - Atualizada em 14/09/2023 às 15h29min

Cantor Netinho Moreno participa da edição do PodJá | Portal Obidense

O músico compartilhou sua trajetória artística no Podcast do Portal Obidense, e ainda deu uma palhinha de suas canções autorais

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - Na última edição do PodJá que foi ao ar nesta quarta-feira (13), o convidado foi Netinho Moreno, grande músico de Óbidos, que nos contou tudo sobre a sua carreira que já soma mais de 20 anos de estrada.


Luíz Tertulino Neto, conhecido no meio artístico por Netinho Moreno é natural do município de Alenquer no Oeste Paraense, nascido em 26 de maio de 1986 Neto iniciou seu contato com a música aos 16 anos de idade como vocalista na Banda Vibração em sua cidade de origem.

Ainda jovem, Netinho Moreno já se destacava em sua cidade por ter uma voz que chamava a atenção para a área musical. A segunda banda em que o músico fez participação foi no grupo Arcozelos e após ganhar destaque no cenário artístico, o mesmo recebeu convite para integrar a Banda Rithmus da cidade de Santarém, por onde fez sucesso em vários shows.

Neto deu detalhes de sua chegada em Óbidos no ano de 2012, quando então veio para um trabalho passageiro, mas que acabou ficando até os dias atuais.

“Na época eu fui convidado para fazer uma participação na banda Mistura Show no Réveillon, seria só esse show, porém acabei ficando para outra festa, e outra festa, e quando eu percebi eu já estava até cantado no carnaval e isso pra mim foi muito especial. Com tudo o que passei, tive certeza que Óbidos seria o lugar ideal para eu ficar e estou aqui até hoje.” Destacou Netinho Moreno (Cantor e compositor)

Em Óbidos Neto participou de diversas bandas ao longo dos anos, porém hoje em dia o músico está em carreira solo, com músicas autoriais em várias plataformas digitais, uma delas é a música “Jessika”, uma homenagem que o cantor fez a sua esposa em seu aniversário de 30 anos e que o mesmo cantou ao vivo durante o Podcast.
O músico com muito orgulho destacou sua participação em duas edições do Festival da Música Obidense (FEMOB), e que em uma dessas edições acabou conquistando o prêmio de melhor música e arranjo.

Vale lembrar que o artista será uma das atrações do Show de Aniversário do Portal Obidense, que irá acontecer em 04 de novembro no Clube do Povão Vila Nova.

Para conhecer o trabalho de Netinho Moreno ou contratá-lo basta seguir suas redes sociais, Instagram: @netinhomorenoo, Facebook: NetinhoMoreno, ou pelo fone: (93)99113-5181



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp