14/09/2023 às 14h13min - Atualizada em 14/09/2023 às 14h13min

Incêndio destrói residência na comunidade Areia região rural de Óbidos | Portal Obidense

As causas do incêndio ainda são desconhecidas, a casa onde moravam duas pessoas foram totalmente queimadas pelo poder das chamas

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Incêndio destrói residência na comunidade Areia região rural de Óbidos
ÓBIDOS - As primeiras horas da manhã da última quarta-feira (13) foram de terror para dona Marilene Aquino da Costa e seu Filho Carlos Ruan Aquino da Costa, que infelizmente tiveram a sua residência localizada na comunidade Areia região rural do município de Óbidos destruída por um incêndio.

Mãe e filho não sofreram ferimentos, porém a casa foi totalmente tomada pelas chamas, acabando com tudo que tinham no interior da mesma, restando apenas cinzas. As causas desse sinistro ainda são desconhecidas, podendo ser acidental ou criminoso, mas ainda a ser investigado por autoridades competentes.




Dona Marilene acumula dores em seu coração, com esse fato se somam dois momentos tristes em sua vida, a primeira foi a tragédia da perda de seu filho em um acidente de trânsito em 2021, e agora tendo sua moradia sendo consumida por um incêndio.

A Primeira Dama do município de Óbidos se solidarizou com a situação e está promovendo ações para ajudar a família. “Queridos, vamos nos unir em prol desta família que perdeu tudo, ela mora no Areia e está precisando de tudo o que você puder doar. Quem puder doar por favor deixe na Defesa Civil que iremos levar até essa família, nosso governo fará o possível pra amenizar essa situação, mas com sua ajuda com roupas, pratos e coisas pra casa será muito necessário. Gostaria de contar com cada um de vocês, obrigada de coração.” Disse Alice Silva em suas redes sociais.

Outras ajudas podem ser levadas direto a família, bem como materiais de uso diário, de higiene, alimentação, agasalhos, etc... Para mais informações de como estar ajudando basta entrar em contato pelo fone: (93)99181-8868, toda e qualquer ajuda será muito bem-vinda e a família agradece.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp