13/09/2023 às 15h14min - Atualizada em 13/09/2023 às 15h14min

Ação solidária em prol do obidense José Edson | Portal Obidense

José está internado no Hospital Dom Floriano em Óbidos, precisando realizar exames e a aquisição de remédios, porém o mesmo não possui condições financeiras para esses procedimentos

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ação solidária em prol do obidense José Edson

ÓBIDOS - José Edson Ferreira da Silva, natural de Óbidos está passando por complicações de saúde, o mesmo está hospitalizado na Santa Casa de Misericórdia de Óbidos (HS Dom Floriano da Providência de Deus), e nesse momento de sua vida é necessário a contribuição dos amigos para que José possa realizar seus exames com urgência.

José Edson de 70 anos de idade, atualmente estava trabalhando como zelador da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), mas em decorrência de problemas renais e cardíacos Edson precisou se afastar de suas funções para se tratar.

Os custos para o tratamento, medicações e outros estão acima de suas possibilidades e da família, diante disso uma ação solidária está sendo promovida para a arrecadação de valores que possam auxiliar na continuidade do seu tratamento.

Para contribuir com a recuperação de José Edson Ferreira da Silva basta enviar qualquer valor para a Chave Pix: (92)99335-3098 (Tania Mara Pena da Silva), ou se preferir as doações de fraudas geriátricas podem ser entregues na recepção do Hospital Dom Floriano. A família de José Edson desde já agradece a todos que contribuirem de forma direta ou indireta.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp