06/09/2023 às 12h43min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h43min

4° Noite de apresentações cívicas movimentaram a Praça da Cultura de Óbidos | Portal Obidense

Ao total, cinco instituições desfilaram com seus respectivos pelotões, todos acompanhados por bandas musicais e sob os aplausos do público presente

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90


ÓBIDOS - Mais uma noite em que o público se fez presente na Praça da Cultura,  pois nesta terça-feira (05) dia da Raça e da Amazônia para assim acompanhar o quarto dia de desfile cívico das escolas e instituições.

Em pontualidade, o evento iniciou as 19h30mn com a apresentação de autoridades, entoação do hino nacional brasileiro e a abertura da noite sendo realizada pela escola Professora Maria Madalena Printes, que levou em seu desfile professores que participaram do corpo de bandeiras, alunos em seus pelotões e os pais que ajudam do educandário sendo participativos.

Em seguida foi a vez da escola Frei Edmundo Bonckosch que também contou com a participação dos professores e funcionários, alunos sendo homenageados e projetos que a escola desenvolve durante o ano sendo apresentado ao público.  Por sua vez tivemos a apresentação cívica da Associação Amigos do Menino Jesus, com toda sua elegância desfilou levando homenagens, contando histórias e ainda com a participação de sua diretora Sra. Elza Lira.

A escola Felipe Patroni também se apresentou nesta noite, levando em suas homenagens uma conscientização muito importante aos povos indígenas, que foram representados por 2 Índios da tribo UaiUai.

Por fim, fechando a quarta noite tivemos apresentação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com todos seus setores sendo expostos através de seus líderes, crianças, pastores e comunidade evangélica em geral.

A programação segue neste dia 6 de setembro (quarta-feira) às 19h30

EMEIEF. Prof. José Tostes;
EMEIEF. Prof. Manuel Valente do Couto;
Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social;
EMEF. São Francisco.
7 de setembro (quinta-feira) às 19h30
EMEIEF. Raimundo Cardoso de Araújo;
EMEIEF. José Veríssimo;
EMEF. Dr. Raymundo Chaves;
Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura;
29º Companhia Independente de Polícia Militar – Fronteira;
Pelotão da Educação e Parceiros.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp