04/09/2023 às 17h15min - Atualizada em 04/09/2023 às 17h15min

Mais de 400 uniformes, foram entregues pela Prefeitura de Óbidos para servidores da Secretária de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura | Portal Obidense

Além dos uniformes, os funcionários também são atendidos com transporte coletivo e alimentação

Rodrigo Rodrigues
ASCOM-Óbidos

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Fotos/Divulgação Odirlei Santos/ASCOM-PMO
ÓBIDOS - Na manhã desta segunda-feira (04) a prefeitura de Óbidos, no oeste paraense, realizou a entrega de pouco mais de 400 kits de uniformes, para os servidores de diversos setores da Secretaria municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura – Seurbi. A entrega ocorreu no auditório da Casa de Cultura de Óbidos.



Os kits contemplam: calça, camisa com faixa refletiva e chapéu com sombreiro. Esta é a segunda vez que a prefeitura de Óbidos, realiza esse tipo de entrega. Em 2022 foram pouco mais, de 300 uniformes entregues. 

Para Alersson Caneiro, além da valorização por parte do poder público, os uniformes ajudam na segurança dos servidores nas atividades laborais. “Pra gente, é muito importante receber esses uniformes, pois ajudam na nossa identificação na rua, no meio do trânsito, garantindo assim a nossa segurança. Ajuda também a própria população conhecer os funcionários da Seurbi, o povo vendo todo mundo identificado é muito bom, assim eles respeitam e nos ajudam no trabalho. Ao governo municipal fica meu agradecimento ao Prefeito Jaime Silva, hoje podemos dizer que somos valorizados”, frisou o servidor.



Máira Souza, falou que ações como essa, além de valorizar o servidor, também serve de incentivo para o aumento da produtividade dos trabalhos da Seurbi, “Hoje em dia, graças a Deus, que a infraestrutura é uma secretaria unida, somos uma grande família, a gente valoriza muito os nossos funcionários, sempre com o apoio total do Prefeito Jaime Silva, fico muito feliz e honrada em fazer parte dessa secretaria, além desses uniformes até um ônibus para transportar nossos funcionários nós já conseguimos, isso tudo para eles nos dê o retorno produtivo no trabalho, e assim seguirmos cuidando bem da nossa cidade’’, destacou a Secretária Municipal.

É importante ressaltar, que além dos uniformes, como forma de reconhecimento pelos trabalhos prestados ao município, a Prefeitura de Óbidos também disponibiliza um ônibus que realiza rota nos bairros da cidade, principalmente nos mais distantes como a Bela vista, transportando os servidores até a sede da secretaria, onde também dispõe de um café da manhã reforçado, para então seguir  ao trabalho em diferentes pontos da cidade.

Os uniformes beneficiam diretamente as equipes de limpeza pública, capina, podagem, manutenção de ruas, terraplanagem, manutenção hidráulica, manutenção elétrica e departamentos administrativos. 



Fotos/Divulgação
Odirlei Santos/ASCOM-PMO


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp