04/09/2023 às 10h48min - Atualizada em 04/09/2023 às 10h48min

Compositor Novinho Sabyno participa do “Valorizando a Nossa Terra” | Portal Obidense

O artista possui diversas composições que já foram gravadas por grandes nomes da música regional, bem como Sirley Carvalho, Danilão Swing Bom e Amaury Sales

Marcelo Luíz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Marcelo Luiz | Novinho Sabino
ÓBIDOS - Na última edição do quadro “Valorizando a Nossa Terra”, o convidado foi o artista Novinho Sabyno que pela primeira vez concedeu entrevista a uma equipe de reportagem falando sobre sua paixão pela música, área essa em que o mesmo atua como compositor.
 
Osvaldo Sabyno Filho, nome artístico “Novinho Sabyno” é natural de Aveiro no Pará e reside no município de Óbidos Oeste Paraense 13 anos, sua profissão é empresário, o mesmo possui um comércio localizado na rodovia PA-437 e paralelo a isso possui um trabalho voltado para a composição de músicas, e que hoje são bem conhecidas nas vozes de cantores renomados na região, bem como Sirley Carvalho, Danilo Augusto (Danilão Swing Bom), Amaury Sales e Naldo Lúcio.

  
O artista possui inúmeras composições, umas guardadas e outras que já foram gravadas, assim como “Eu no bar de novo” (Interpretes Sirley Carvalho e Amaury Sales), “Nossa História (Sirley Carvalho), “O toque do seu beijo” (Sirley Carvalho), “Vai embora não” (Danilão Swing Bom) e uma composição gospel chamada “Eu sou fã de Jesus (Naldo Lúcio). 
  
Durante a entrevista Novinho mostrou algumas de suas composições gravadas, e ainda ressaltou a sua opinião com relação a valorização do artista em Óbidos. ”Na minha opinião a valorização do artista em Óbidos existe, porém poderia ser ainda melhor, no meu caso em 2019 eu tinha uma música chamada “Nossa História”, que foi gravada na voz de Sirley Carvalho e que na época estava como o maior sucesso e que poderiam ter até colocado em ritimo de carnaval, e isso poderia ser mais valorizado.” destacou Novinho (Compositor).


   
Novinho ainda ressaltou que está com composições novas e que em breve estará lançando através de um grande artista do Amazonas.
 
Toda quinta-feira a partir das 17 horas estamos ao vivo com o quadro Valorizando a Nosa Terra, pelo Facebook do Portal Obidense.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp