01/09/2023 às 16h55min - Atualizada em 01/09/2023 às 16h55min

Coordenação confirma atrações para a 33ª edição do “Festival do Tucunaré” | Portal Obidense

22, 23 e 24 de setembro, a Vila União do Curumu, realiza mais uma edição da festa do peixe símbolo da comunidade

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Praia do Curumu | Ascom-Óbidos
 
ÓBIDOS –  Nesta sexta-feira, (1) de setembro, a coordenação da “XXXIII edição do Festival do Tucunaré 2023”, confirmou as atrações do evento que reuni pessoas de várias cidades da região e comunidades vizinhas, que durante três dias aproveitam toda hospitalidade, culinária local e as praias que são um símbolo da Vila União do Curumu.

                         
 
O evento está programado para iniciar na sexta-feira, 22 de setembro, com a realização de uma Super seresta, que marca a abertura do festival, já no sábado (23), a programação inicia com a realização esportiva de uma maratona, com a premiação de 1 bicicleta. Na sede da comunidade a programação deve seguir com a realização do torneio da manhã e R$500,00 reais em premiação, já no torneio da tarde será R$1.500,00 reais na disputa.

No domingo (24) de setembro, a programação segue na praia, com muita música ao vivo, prova regata de embarcações, desfiles das candidatas a rainha do festival, telão para o jogo da final da Copa do Brasil, Wi-fi liberado e tudo muito bem organizado para receber a comunidade em geral, com a disponibilidade de restaurante na praia, bar e vários outros serviços.


 
As atrações da festa ficam por conta de Trio 100% Curumu, Kinzinho do Arrocha, Banda Simon’s, Banda Forró Pesado, Banda Lazer e direto de Belém, Alberto Moreno.
 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp