28/08/2023 às 15h02min - Atualizada em 28/08/2023 às 15h02min

São Francisco da C. Santa Cruz realiza seu torneio de festa dançante | Portal Obidense

Comunidade Santa Cruz da Costa de Cima ficou bastante movimentada em decorrência da tradicional festa do time São Francisco. Muitas equipes compareceram ao evento que contou com atrações de Óbidos, Juruti e até Parintins (AM)

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

São Francisco da C. Santa Cruz realiza seu torneio de festa



ÓBIDOS - No último sábado (26), pelo quarto ano aconteceu o torneio e festa do São Francisco da Costa de Cima, equipe natural da comunidade Santa Cruz, região de várzea de Óbidos que fica distante cerca de 3 horas de viagem por embarcação da sede do município.

A comunidade se preparou o ano inteiro para a realização desse evento, que sempre chamou a atenção do público também de outras cidades, bem como de Juruti e até Parintins (AM).



A abertura da festa ficou por conta de Jossiê Rocha, que mostrou seu repertório de bregas e forrós atualizados, em seguida com a sede praticamente lotada foi a vez da cantora Rayane Albuquerque de Parintins (AM), com toda a animação fez a galera agitar o salão com suas músicas pra lá de animadas.

Times como laranja mecânica, algodoalzinho, juventude, esporte clube mirim, paruzinho, mercenários, livramento, dentre outros compareceram a festa com todos os seus integrantes, uns pagando e outros ganhando visita.


A noite ficou ainda mais agitada com a apresentação da banda Brisa Show, com Dedê, Marlene Show e Carlinhos tocando as melhores do forró e sofrência para os casais da festa.

Como tradição em festas no interior, a do São Francisco também realizou o leilão para o público, tendo frangos assados que foram arrematados pelos participantes e é claro a saudável disputa de dança de casais no palco.

O evento teve a cobertura da equipe do Portal Obidense, os melhores momentos com entrevistas estão disponíveis na página do Facebook, basta acessar.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp