28/08/2023 às 11h06min - Atualizada em 28/08/2023 às 11h06min

Tony Amaral participa do quadro “Valorizando a Nossa Terra” | Portal Obidense

O músico Obidense compartilhou através de uma entrevista um pouco da sua trajetória no meio artístico. Tony ainda ressaltou sua opinião com relação a valorização do artista em Óbidos.

Marcelo Luiz
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: Redes Sociais
ÓBIDOS - São mais de 20 anos de carreira do artista obidense Tony Amaral, que sempre se destacou no cenário musical, sendo conhecido por sua voz marcante e também por suas composições que fazem o maior sucesso no período do carnaval com o bloco Águia Negra.

 


Tony falou sobre a sua carreira e como ela começou, ainda jovem já com a paixão pela música participando de shows de calouros, conquistando várias posições de primeiro lugar, e como consequência chamou a atenção de vários produtores musicais, bem como na época Jânio César que percebeu o potencial de Tony Amaral, convidando o mesmo para participar de sua banda.

 

Além de cantor, Tony também se destacou pelas suas composições para o bloco Águia Negra (bloco do seu coração), que ao logo de sua carreira foram 17 músicas de sua autoria, grandes hinos carnavalescos que embalaram as noites do sábado de carnaval na cidade presépio, grande parte dessa história sendo vivida ainda quando era cantor da Banda Show Energia.
  
O músico ao ser perguntado sobre a valorização dos artistas em Óbidos, expressou a sua opinião com base em sua experiência artística. ”O próprio artista precisa primeiro se valorizar, dar o seu melhor para que ele possa entregar um trabalho de qualidade tanto para o contratante quanto principalmente para o público. O reconhecimento será consequência de todo esforço do artista.” destacou Tony Amaral (Músico Obidense).
  
Atualmente Tony se apresenta com sua banda 220 Volts, banda essa que faz o maior sucesso em Óbidos e pelas comunidades de várzea pois sempre toca aqueles bregas e forrós que o povo gosta. Tony ainda destacou sua agenda de shows que já está praticamente lotada até o final do ano.

 

O bate papo com o artista está disponível na página do Facebook do Portal Obidense. Vale lembrar que toda quinta-feira a partir das 17 horas estaremos ao vivo entrevistando artistas obidense que contarão suas histórias.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp