20/08/2023 às 17h57min - Atualizada em 20/08/2023 às 17h57min

Fluminense do Jacaré – Purú realiza seu torneio e festa dançante | Portal Obidense

Equipes de Óbidos e região participaram do evento que reuniu um bom publico

Elton Pereira
Portal Obidense

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto | Portal Obidense - Time do Fluminense do Jacaré-Purú
ÓBIDOS – O sábado (19) de agosto, foi marcado no calendário de eventos em 2023, como o dia em que o Fluminense do Jacaré-Purú realizou seu grande torneio e festa dançante, com a participação de pessoas e clubes de várias regiões do município.
 

Dentro da sede de festa não faltaram música boa, cerveja gelada e animação, no palco passaram bandas como Adílio Cione, Zaqueu Magalhães e Brenda Diana, Tony Amaral e Banda 220 Volts, Banda Brisa Show e ainda uma super mistura, com Danilão Swing Bom e Cristian Vitt. “É sempre um prazer está participando desses eventos nas comunidades de nosso município, esses eventos são sempre repletos de animação e uma energia boa que nos anima bastante”, destacou o cantor, Adílio Cione.  

 
O torneio com 1mil reais de premiação não chegou a terminar, e mais de 30 times dividiram o prêmio. As margens do igarapé do Sapucaia, onde fica localizado a comunidade Jacaré-Purú, ficou tomada com embarcações de todos as regiões, e quem participou do evento, só teve o que elogiar toda organização. “A gente sabe que os amigos do fluminense sempre estão presentes nos grandes torneios da região e muito por isso, todos vem prestigiar o evento deles, só parabenizar, está tudo perfeito”, afirmou o coordenador equipe, Paruzinho.
 
Fotos 




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp