20/08/2023 às 01h28min - Atualizada em 20/08/2023 às 01h28min

Vídeo: corno-aranha viraliza ao escalar ônibus após suposta traição

Um morador de Ananindeua (PA) foi apelidado como "corno-aranha" após um vídeo flagrar o momento em que ele escala um ônibus ao flagrar a namorada com o suposto amante

Da Redação
correiobraziliense.com.br

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Foto: correiobraziliense.com.br

ANANINDEUA (PA) - Um vídeo de uma situação considerada engraçada por internautas, mas também perigosa, viralizou nas redes sociais neste sábado (19/8). As imagens, publicadas pela primeira vez no Twitter na segunda-feira (14/8), mostra um homem pendurado na janela de um ônibus em movimento na BR-316, no bairro da Guanabara, em Ananindeua, no Pará. 

O rapaz, que estava de moto ao lado de fora no ônibus, tira o capacete e se agarra ao veículo em movimento, onde permaneceu por ao menos um quilômetro. Ele consegue escalar o ônibus e chegar até a janela dele, onde começa a gritar com duas pessoas. É possível escutar os passageiros mandando o rapaz descer, que responde explicando que quer falar com a namorada e que é para ela desembarcar do veículo.

Segundo informações do jornal local Roma News, testemunhas que presenciaram o episódio contaram que toda confusão teve início no momento em que o homem viu sua namorada entrando no ônibus junto ao seu suposto amante, imediatamente o rapaz resolveu se pendurar pelo lado de fora do coletivo. 

No Twitter, internautas brincaram com a situação e deram apelidos como “corno aranha” para o rapaz que não conseguiu adentrar ao veículo ao ser contido por outros passageiros. O assunto foi parar nos trends topics da plataforma.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp