04/07/2023 às 19h26min - Atualizada em 04/07/2023 às 19h26min

Óbidos recebe mais um Micro-Ônibus do Governo do Estado para reforçar o transporte escolar | Portal Obidense

É mais investimento na área da educação, uma parceria entre governo municipal e estadual através de emendas parlamentares

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Óbidos recebe mais um Micro-Ônibus

ÓBIDOS - A frota de ônibus escolares em Óbidos vem se reforçando cada vez mais, isso muito devido às relações governamentais que existem entre o prefeito Jaime Silva e o Governador Helder Barbalho, que na última segunda-feira (03) realizou a entrega de 1 Micro-ônibus que irá auxiliar no transporte escolar por todo o município.

O benefício veio com uma parcela de contribuição de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Ferrari, que sempre se mostrou atuante pela região Oeste Paraense, e esteve no cerimonial de entrega do micro-ônibus realizado na sede administrativa do Governo do Pará.




No momento da entrega, Helder Barbalho falou sobre a importância do investimento também na área da educação.
 
"O transporte escolar é fundamental para facilitar a vida dos nossos alunos, a chegada a sala de aula, a redução da evasão escolar, compreendendo as dificuldades e distâncias no estado. Festejo, pois hoje estamos entregando 13 ônibus escolares que estarão servindo a esses municípios, e junto com o mandato do Deputado Júnior Ferrari vamos continuar reforçando a educação por todo o Pará."  destacou Helder Barbalho (Governador do Estado do Pará).

Em pouco mais de 2 anos de mandato, o Deputado Federal Júnior Ferrari já destinou para Óbidos através de emendas parlamentares 3 Ônibus escolares, além de outros benefícios que já foram ou que estão sendo executados. O mesmo ainda informou que esse novo transporte escolar será entregue em Óbidos dia 21 de julho junto com uma Máquina Patrol e outros equipamentos para o setor de Infraestrutura, que ao todo somaram um investimento de mais de 1.500.000,00 (Um milhão e quinhentos mil reais).


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp