17/06/2023 às 13h56min - Atualizada em 17/06/2023 às 13h56min

Sucesso de publico a tradicional brincadeira junina, este ano será na Tá na Cuia Tacacaria | Portal Obidense

O Aarriá dos Amigos J Sena 100% Óbidos, acontece no dia de São João em 24 de junho em Manaus

Por Walmir Ferreira
Fotos: J Sena

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Arraiá da J Sena, vai acontecer dia 24/06 no Ta na Cauia em Manaus

MANAUS – O Grupo amigos da J Sena 100% Óbidos, anuncia seu tradicional Arriá de festa junina, para o dia 24 de junho comemorando o dia de São João. O significado dessa data é muito importante para todos, pois é comemorado com alegria e festa para lembrar o dia em que nasceu João Batista, o profeta que previu o nascimento de Jesus Cristo e faz parte do calendário da Igreja Católica.

O Local

Já foi definido o local. Diferente dos outros anos que acontecia na própria oficina de propriedade do seu idealizado Jonilson Sena, este ano foi firmado uma parceria forte com a empresa de Tá na Cuia. Assim, o local mudou para onde funciona a empresa com local e estrutura de comidas e guloseimas e pessoas para serviços os brincantes.  
A Ta na Cuia Fica no seguinte endereço: Rua Barreirinha, 153 - São José - Manaus -Am - Em frente ao Clube dos idosos. Contatos: (92)99226-3678 ou 99450-2040.

Diversão – Quadrilha improvisada

Entre os vários momentos de confraternização e entretenimento do Arraiá dos Amigos da J Sena, exista a “Quadrilha Improvisada” que tem como organizadora a obidense Elizangela Trindade, que é o momento máximo de inclusão e diversão de todos os presentes que pode brincar ou não sem medo de errar o passe.





Sorteio de Brinde

Quem comparecer pode ser presenteado em caso seja comtemplado em sorteio de brindes que será doado pela Gráfica D Rocha Comercio e Serviço, de propriedade de Nildo Rocha, que é uma das colaboradoras do evento.


Som ao vivo

Vale apena participar, pois além do encontro de filhos de Óbidos, é o momento de relembrar sua infância e juventude, em vários momentos do tempo das festas juninas quando se dançavam em quadrilhas tradicionais, manter a cultura e o calendário junino, tempo de festa e diversão.

Edimar Silva é quem vai comandar a música, o cantor tem uma longa carreira é bastante conhecido na comunidade de Óbidos, costa tocar todos os ritmos, do Calypso ao Rock Nacional e agora muita música de São João.



Guloseimas

As brincadeiras de São João, não vão faltar, assim como o Pau de Cebu e a Pata Sega, e outros. Mas o bom mesmo vai ser a culinária junina misturada com a paraense. Lembrando que a famosa Berlinda e mini-bom da Elizangela estará à disposição. Mas para os apreciadores da comida a Ta Na Cuia vai disponibilizar: Tacacá, maniçoba, linguiça caseira, farofa de piracui, vatapá, arroz paraense, incluíram também: espeto de carne caranguejo e muito mais.




 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp