15/06/2023 às 13h31min - Atualizada em 15/06/2023 às 13h31min

Resultado final do Festival Folclórico dos Bairros de Manaus é divulgado

Os eventos deverão acontecer entre 20 de junho a 31 de agosto de 2023, em todas as zonas da cidade

Da Redação
observatoriomanaus.com.br

Portal Obidense  Publicidade 790x90

FOTO: observatoriomanaus.com.br

MANAUS - Trinta e um arraiais, quermesses e festivais folclóricos foram contemplados pelo edital que destina apoio estrutural para os festivais folclóricos nos bairros de Manaus. O resultado final divulgado pela comissão técnica foi publicado na edição 5.604 do Diário Oficial do Município (DOM), desta terça-feira (13). 

A homologação do edital também consta na mesma edição do DOM. A chamada pública previa apoio a até 60 eventos folclóricos. Ao todo, 40 propostas foram analisadas pela comissão, 31 habilitadas e as demais foram inabilitadas por não atenderam às obrigatoriedades do edital ou por terem seus recursos indeferidos. Dos critérios avaliados na seleção, destacam-se o interesse público, participação popular, histórico, impacto social, relevância cultural e portfólio. 

O apoio consiste na concessão de serviços de sonorização, iluminação, palco e banheiros químicos. Os eventos deverão acontecer entre 20 de junho a 31 de agosto de 2023, em todas as zonas da cidade. O resultado final pode ser consultado também pelo link https://manauscult.manaus.am.gov.br/festival-folclorico-do-amazonas-e-dos-bairros/.

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp