12/06/2023 às 14h47min - Atualizada em 12/06/2023 às 14h47min

12 de junho, dia dos namorados e nossa homenagem ao casal Ana Alice e Manoel Odilo (Jaraqui) | Portal Obidense

São mais de 45 anos de companheirismo, respeito e muito amor. O namoro verdadeiro é eterno

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Ana Alice e Manoel Odilo, 47 anos de namoro
ÓBIDOS – O dia (12) de junho é comemorado no Brasil, o dia dos namorados, a data é comemorada neste dia desde 1948. Nossa equipe do Portal Obidense também gostaria de prestar uma justa homenagem aos namorados, por isso, te convidamos para acompanhar a história de um amor que a 47 anos rompe barreiras e permanece inabalável.
 
Tudo começou quando Manoel Odilo Moreira Chaves conhecido popularmente como seu Jaraqui, aos 17 anos, se apaixonou por Ana Alice Vieira, bem mais vivida, tinha na época seus 27 anos, foi amor à primeira vista. O casal natural da comunidade de Alenquer, residiam na comunidade São Pedro, e tiveram que conviver no início do amor, com a desconfiança da mãe de Ana Alice, que por entender que o jovem era novo demais, não iria querer nada sério com sua filho, porém o amor fez surgir o respeito e o amor do casal perdura até os dias atuais.

 
O casamento aconteceu no dia 26 de março de 1976, já são 47 anos casados, no início seu Jaraqui trabalhava na plantação de Juta, e no dia 20 de junho de 1990, decidiram se mudar para Óbidos, onde residem até os dias atuais com seus 9 filhos sendo 6 mulheres e 3 homens, 15 netos e 4 bisnetos.
 
Atualmente Seu Jaraqui de 69 anos e dona Ana Alice com seus 79 anos de idade se resumem como eternos apaixonados, e dizem não saber viver um sem o outro, segundo o casal, o grande segredo para um relacionamento duradouro está no respeito e o companheirismo.


Portal Obidense  Publicidade 750x90


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp