12/06/2023 às 13h39min - Atualizada em 12/06/2023 às 13h39min

Tradicional, evento do time do Laranja Mecânica é sucesso de publico | Portal Obidense

Foram dois dias de festa, sexta e sábado. O time trouxe para o evento na cidade a tradição das festas do interior, com dois dias de duração e várias atrações musicas e transmissão ao vivo

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS – Aos apaixonados pela boa farra, com família e responsabilidade. Os dias 9 e 10 de junho de 2023 ficaram marcados na memória das pessoas e agremiações que prestigiaram o festão no final de semana em Óbidos. Principalmente para aqueles que aproveitaram cada segundo do tradicional torneio e festa dançante do Laranja Mecânica Futebol Clube, que realizou seu evento na sede da EXPOFAO (Exposição Feira Agropecuária de Óbidos), o grande salão de eventos ficou pequeno para a quantidade de pessoas que estiveram participando.


O evento iniciou na sexta-feira (09), com a apresentação de Çairé Show diretamente der Alenquer e ainda Dedé e Marlene Show, o Arrasta Povão não deixou ninguém parado, tocando grandes sucessos que embalam os casais apaixonados pela boa música. “Sucesso né. A gente adora tocar principalmente quando a gente tem a casa de festa lotado como estava a seresta do Laranja Mecânica. Eu queria ainda agradecer a coordenação, pela confiança”, afirmou o músico Dedé.


 
No sábado o agito começou ainda cedo, com apresentações de Jarley Safadão, Adilio Cione, Zaquel Magalhães e Brenda Dianá, Super Banda Lazer, Banda 220 wolts, Forró de Estouro, Banda Forró dos Tops e Banda Brisa Show. O destaque ficou por conta da Banda 220 wolts, que subiu no palco as 16 horas, e fez o caldeirão ferver em uma sede lotada, registramos ainda a banda Forró de Estouro de Manaus, que também agitou a todos.
 
Estiveram participando equipes dos municípios de Alenquer, Juruti, Santarém, Óbidos e Curuá, com destaque para o time do Vila Nova do município Abaré (Curuá), que tomou no evento, 110 dúzias de cerveja. “Eu gostaria de agradecer a todas as equipes que vieram em nosso torneio, brincaram e se divertiram, foi tudo maravilhoso, buscamos organizar tudo da melhor maneira possível e o resultado foi o melhor possível”, afirmou a coordenadora do Laranja, Aurenice Pinto.
 
Foram disponibilizados ainda, praça de alimentação, banner, torneio de pênaltis que encerrou na 3ª rodada, segurança com a presença de militares da 29CIPM e tudo aconteceu da melhor maneira possível.


 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp