05/06/2023 às 13h14min - Atualizada em 05/06/2023 às 13h14min

Festão do time Mercenário lota sede da associação em Óbidos | Portal Obidense

Música boa, lazer e diversão marcaram a edição 2023, da festa dos Mercenários Futebol Clube

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Os Mercenários, realiza festão com sucesso em Óbidos



ÓBIDOS – Óbidos parou para acompanhar nos dias 2 e 3 de junho, na sede da Associação Vizinhos e Amigos (AVA), o mega evento realizado pela equipe “Os Mercenários Futebol Clube”.

O evento iniciou no dia (02) de junho, sexta-feira, com a grande seresta aberta ao público que foi uma previa do que estava por vir, no palco Jarley Safadão botou a galera para dançar, o salão de eventos ficou lotado e muita gente aproveitou o calor do evento para dançar agarradinho.

“Nossa todos os anos a gente se prepara para receber essa massa que vem prestigiar nosso evento, isso é resultado de muito esforço de toda coordenação dos Mercenários, e só agradecer mesmo”, destacou um dos coordenadores do evento, Joelson.



No sábado (03) de junho o evento iniciou ainda cedo, com a abertura do torneio e a disputa de R$1.500 reais (Mil e Quinhentos Reais), no palco Jarley Safadão iniciou os trabalhos, embalando os clubes e participantes que um a um foram transformando o salão de eventos em um verdadeiro caldeirão de pessoas.

A Super Banda Lazer também fez sua apresentação, e como sempre, Danilão Swing bom e Giselle Silva botaram para quebrar. As 18 horas mais uma inovação, Os Mercenários deram uma novilha, para a equipe com maior número de pessoas uniformizadas, e quem levou o Bovino foi a Família “Laranja Mecânica”, que arrastou para o evento nada mais nada menos de 124 pessoas.



“A gente gosta de participar dos eventos dos amigos de outros clubes, sempre que possível estamos entrando na brincadeira, e hoje viemos com o intuito de levar a novilha, e assim aconteceu né, 124 integrantes nossos uniformizados e ganhamos”, destacou Um dos coordenadores do Clube Laranja Mecânica Valmir Pinto.
 
O torneio encerrou na 2ª rodada, onde a premiação foi dividida para mais de 200 times. Porém a festa não parou por ai, e já era noite quando a Banda 220Wlts, energizou a todos, comandados por Tony Amaral e Gracerlane, ninguém ficou parado. Porém a grande atração da noite ainda estava por vir, diretamente de Manaus, Forró do Gavião, o salão de eventos ficou pequeno para tamanha festa. Registramos ainda a presença de clubes de Alenquer, Curuá, Óbidos, Santarém e Juruti.



 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp