05/06/2023 às 09h16min - Atualizada em 05/06/2023 às 09h16min

Encerra nesta segunda-feira, 5, as inscrições para escolinha de futebol do projeto Crescendo para o Bem, em Santarém

O projeto de esporte, patrocinado pela Equatorial Pará, atende crianças e adolescentes em vulnerabilidade social

Da Redação

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Encerra hoje (5), as inscrições para escolinha de futebol do projeto Crescendo para o Bem

PARÁ - Duzentas vagas estão sendo oferecidas pelo projeto Crescendo para o Bem, que é patrocinado pela Equatorial Pará. As inscrições estão sendo feitas pelas redes sociais do projeto “Crescendo para o Bem” (@projetocrescendoparaobem) e OPA Brasil (@opabrasilorg), até hoje, segunda feira, 5 de junho. Além das inscrições virtuais, também está sendo possível garantir vaga durante as visitas dos supervisores do projeto às escolas da rede pública de ensino. Vale ressaltar que podem se inscrever no projeto tanto meninos quanto meninas.
 

As aulas das escolinhas de futebol iniciam em 12 de junho, com turmas de terça-feira e quinta-feira (das 8h às 11h e das 15h às 18h) e, também, de quarta-feira e sexta-feira (das 8h às 11h e das 15h às 18h).
 
Essa iniciativa, que tem o patrocínio da Equatorial Pará, visa garantir a democratização do esporte para crianças e adolescentes de regiões periféricas das três cidades escolhidas nesta primeira edição do projeto, principalmente, porque a distribuidora de energia acredita no poder transformador do esporte na vida das pessoas.
 
De acordo com o gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Pará, Gilliard Vaz, em Santarém, a exemplo de Belém e Marabá, onde o projeto também será desenvolvido, as pessoas estão atendendo ao chamado, inclusive chegando num ótimo momento, principalmente para a garotada, que tanto buscava uma oportunidade como essa. “É importante esse incentivo para que cada vez mais as crianças tenham oportunidades de socialização e, também, de garantir um futuro na área do esporte”, reforçou o gerente.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp