02/06/2023 às 14h11min - Atualizada em 02/06/2023 às 14h11min

Jogos Estudantis Obidense-JEO: Final dos polos educacionais da região de Terra Firme | Portal Obidense

O vencedor da final entre os polos, irá disputar a finalíssima contra o vencedor da etapa realizada na área Urbana da Cidade

Por Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Jogos Estudantis Obidense-JEO

ÓBIDOS – Na manhã desta sexta-feira, (02) de junho, aconteceu a grande final dos polos da área de Terra Firme que participam da edição 2023, dos Jogos Estudantis Obidense (JEO), a disputa foi realizada no complexo esportivo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), localizada no bairro de Santa Terezinha em Óbidos, no oeste do Pará.
 

Antes do início da disputa entre os representantes dos polos, houve a cerimônia de abertura da final, com a presença dos atletas (Alunos), Professores, Coordenadores, Pais e Responsáveis e ainda torcidas, que estavam empolgadas.


 
“Esperamos que nossos alunos aproveitem esse momento que é deles, a gente sabe do tamanho da importância do esporte para a formação deles quanto alunado, porém o esporte também influencia na formação enquanto pessoa, e isso nos deixa mais motivados para cada ano, fazer com que os jogos escolares se torne ainda melhor e maior”, afirmou a secretária de Educação, Maria Zilda Bentes.
 
Os jogos são realizados pela prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Educação (SEMED) e apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (SEMEL), vale ressaltar o total apoio prestado pela Secretaria de Saúde (SEMSA), que esteve acompanhando o evento com toda uma equipe de socorristas montada para atender qualquer ocorrência.

Participaram da final de polo terra firme os polos, Repartimento, Silêncio, Cipoal, Igarapé Açú e Castanhanduba, a escola polo vencedora, deve disputar a grande final do JEO categorias A e B, contra a escola campeã da área Urbana, Dom Floriano Loewenau. “Chegamos hoje na final dos polos e esperamos que tudo continue como está, dando certo, com a participação dos alunos que se dedicam em ganhar e representar suas escolas, e agradecemos aos pais e também ao governo por apoiar o esporte em nosso município”, ressaltou o educador físico da SEMED, Humbelino Junior.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp