31/05/2023 às 10h29min - Atualizada em 31/05/2023 às 10h29min

Obras no Estádio Ary Ferreira chegam a 80% | Portal Obidense

Serão mais de 90 metros de arquibancadas cobertas. A obra esta atrasada

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Obras no Estádio Ary Ferreira chegam a 80%
ÓBIDOS – O desportista não vê a hora de poder retornar para o palco maior do futebol obidense para acompanhar os grandes jogos, poder torcer pelo seu time de coração e ver de fato todo espaço recuperado e com cheirinho de novo.
 
A reinauguração do estádio Ary Ferreira (Aryzão), se aproxima, segundo a assessoria de comunicação do município de Óbidos, no oeste do Pará, ASCOM, as obras de reforma e requalificação do Estádio Municipal, estão avançando, e mudando a cara da nossa principal praça de esportes e já chega a 80% de todo o serviço já concluído.



 
Após iniciada a montagem das estruturas metálicas de cobertura das arquibancadas, serão mais de 900 metros de arquibancadas cobertas, para o conforto dos torcedores apaixonados pelo bom futebol. Além da cobertura, o investimento que conta com recursos do Governo Federal, com contrapartida da Prefeitura de Óbidos, prevê a troca dos alambrados, reforma dos vestiários e banheiros, iluminação do campo, entre outras melhorias.
 
O governo Municipal já esteve em reunião com a LDO (Liga Desportiva Obidense), alinhando o retorno das competições para o Aryzão, a expectativa é que ainda este ano, possamos ter a reinauguração do espaço. Fundado em 1992, o estádio Ary Ferreira já foi palco de jogos memoráveis, de grandes rivalidades, de momentos marcantes que de alguma forma já marcaram as vidas dos torcedores que ali já acompanharam seus jogos.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp