23/05/2023 às 14h40min - Atualizada em 23/05/2023 às 14h40min

UFOPA Campus Óbidos realizará I Festival de Arte e Cultura | Portal Obidense

Serão 3 dias de festival, onde o principal objetivo é promover a arte e cultura popular em suas mais diferentes manifestações

Por: Marcelo Luíz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

UFOPA Óbidos realiza, I Festival de Arte e Cultura

ÓBIDOS - A Universidade Federal do Oeste do Pará (Campus Óbidos), estará promovendo nos dias 31 de maio à 02 de junho o Primeiro Festival de Arte e Cultura, um momento onde a cultura artística da cidade de Óbidos poderá ser mostrada com mais evidência através dos próprios artistas do município.

A programação contará com uma roda de conversa de fazedores de arte e cultura do município de Óbidos, sendo eles músicos, escritores, artesãos, artistas plásticos, poetas, dentre outros. Nomes como do Artista Plástico Jorge Mamede, do Poeta Sérgio de Andrade e do Secretário Municipal de Cultura e Turismo de Óbidos Luíz Carlos Queiroz já estão confirmados para o evento.



O foco principal do evento não poderia ser outro, então diante disso irão dar evidência a cultura local, trabalhando em cima do tema proposto, visando dar espaço para possíveis trocas de experiências, debates, relatos de como vivem os fazedores de cultura na cidade presépio e como ainda continuam com suas respectivas artes.

Durante a programação, será disponibilizado um varal literário com exposições de poesias autorais ou não, declamações no Sarau Literário, exposições artísticas no corredor do campus, fotografias, telas, desenhos, etc...


Portal Obidense  Publicidade 750x90


 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp