08/05/2023 às 09h27min - Atualizada em 08/05/2023 às 09h27min

Clube Juventude celebra 40 anos de tradição na região de Óbidos | Portal Obidense

O torneio e festa aconteceram no último sábado (06), na comunidade Jacarepurú, com participação em massa da comunidade e times de várias regiões

Por: Marcelo Luiz

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Clube Juventude celebra 40
ÓBIDOS - O último final de semana foi daquele jeito na região de Óbidos, com direito a uma festa tradicional que celebrava 40 anos do Clube Juventude da comunidade Jacarepurú, localizada na área de várzea do município que fica distante aproximadamente 2 horas de viagem através de embarcação.

O evento iniciou com certo atraso, devido a contratempos da empresa responsável pela estrutura de palco, que precisou ser substituída por outra em cima da hora. A festa começou às 14 horas na sede Mancha Verdes com o trio já conhecido pela região e que faz o maior sucesso, Zaqueu Magalhães, Adílio Cione e Brenda Dianá.


No decorrer do dia, várias embarcações atracavam as margens da comunidade, todas enfeitadas com as bandeiras dos seus respectivos times, clubes e equipes, e de longe era possível identificar a sua chegada, pois os mesmos anunciavam através dos foguetes, prática comum que acontece durante essa celebração festiva.




Por volta das 16h: 30mn foi à vez da banda Brisa Show comandar o palco da sede, com os músicos Dedê, Marlene Show e Carlinhos que não mediram esforços para animar o público presente, tocando o melhor do seu repertório.

Ao anoitecer, a banda 220 volts contratada de última hora subiu no palco com toda a energia contagiosa de Tony Amaral e Gracerlaine Farias, que buscou inovar em suas apresentações, dessa vez levando um show luminoso de encher os olhos que agitou a todos, principalmente dos times.
 
Vale destacar que a programação disponibilizava uma estrutura bem interessante para os visitantes, um ambiente agradável e anexo a sede um local destinado a alimentação, a chamada "pensão", que proporcionava um cardápio bem diversificado.



O espetáculo do evento obteve um brilho maior ás 23 horas, quando por sua vez a Banda Ritimus de Santarém iniciou o show do jeito que o povo gosta, com muita animação, música boa atualizada, carisma e empolgação.

Ainda pela madrugada a sede continuava lotada, ninguém arredava o pé, pelo contrário a cada música o público recarregava as energias com aquela cerveja bem gelada, e segundo os organizadores da festa, sob presidência de Darlison Santos ressaltou que mesmo com os imprevistos o evento ocorreu de acordo com o que foi planejado durante todo o ano, e já pensando no que será levado ao público na próxima temporada.

A cobertura da programação de 40 anos do Clube Juventude foi realizada pela equipe do Portal Obidense, que poderá ser vista pelo amigo internauta com exclusividade pelas redes sociais, na página do Facebook, canal do YouTube e no Site www.obidense.com.br.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp