29/04/2023 às 15h28min - Atualizada em 29/04/2023 às 15h28min

Servidores do setor de Infraestrutura antecipam festa do trabalhador em Óbidos | Portal Obidense

O momento foi de lazer nesta última sexta-feira para os trabalhadores, com direito a música ao vivo, almoço e aquela disputa no futebol

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Recreação feriado do Trabalho


ÓBIDOS - A festa do dia do trabalhador em Óbidos iniciou de forma antecipada, onde servidores da Secretaria de Urbanismo e Infraestrutura participaram de um momento de lazer e comemoração na tarde da última sexta-feira (28), evento que contou com a participação do prefeito Jaime Silva.


A programação aconteceu na chácara Bether Life, iniciando com um farto banquete sendo compartilhado pelos funcionários e seus familiares, que aproveitaram para curtir também as belas músicas da banda Brisa Show.



Mesmo com muitos compromissos na agenda, o prefeito Jaime Silva compareceu na programação, festejando com seus amigos servidores.

 
"Esse momento de festa, de confraternização, para eles é muito importante, e eu me considero também um trabalhador. Hoje nós estamos aqui confraternizando com eles de forma antecipada porque no dia 30 eles estarão trabalhando, organizando a nossa cidade para assim termos mais um evento que contará com uma atração de fora." destacou Jaime Silva (Prefeito de Óbidos).


A programação contou com um momento de lazer na piscina, bebida liberada, sorteio de brindes e não podendo faltar é claro aquela saudável disputa de futebol entre os times formados no campo sintético da chácara.

Vale lembrar que o evento em comemoração ao dia do trabalhador aberto ao público, será no domingo (30) a partir das 21 horas na Praça da Cultura, com atrações confirmadas como Banda Lazer e a banda Forró du Cheff até a madrugada.


Portal Obidense  Publicidade 750x90



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp