26/04/2023 às 14h54min - Atualizada em 26/04/2023 às 14h54min

SEURBI realiza limpeza do Cemitério São João Batista | Portal Obidense

A segurança do espaço também foi reforçada, após denúncia de furtos

Por: Elton Pereira

Portal Obidense  Publicidade 790x90



ÓBIDOS - A Secretaria Municipal de Saneamento, Urbanismo e Infraestrutura (SEURBI), tem intensificado as ações de limpeza no Cemitério Municipal São João Batista, com objetivo de resguardar os túmulos existentes no espaço e assegurar o acesso dos entes queridos que diariamente prestam suas homenagens.


Com o serviço de capina, roçagem e retirada do entulho, o serviço deve contemplar todo o espaço, garantindo assim a manutenção do terreno. A SEURBI, também intensificou o serviço de vigia no espaço, devido ao grande número de denúncias que os túmulos, Catacumbas e mausoléus, estariam sendo violados por ladrões que estavam subtraindo algumas peças metálicas para fiz de venda.

Vale ressaltar, que todo o sistema de iluminação do espaço, a mais de 1 anos foi todo trocado por lâmpadas de LEDs, que asseguram aos visitantes mais segurança. A coordenação do Cemitério informou ainda, que qualquer serviço de infraestrutura realizado é de responsabilidade do proprietário das sepulturas, que deve também, arcar com a retirada do entulho da obra realizada.


Portal Obidense  Publicidade 750x90

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp