25/04/2023 às 09h53min - Atualizada em 25/04/2023 às 09h53min

Prefeitura de Óbidos anuncia a realização da ‘Festa do Trabalhador’ no domingo, 30

Com apresentações de bandas na Praça da Cultura, evento abrirá a celebração do Dia do Trabalhador

Por: Érique Figueirêdo
ASCOM-PMO

Portal Obidense  Publicidade 790x90

Festa do Trabalhador domingo (30)

ÓBIDOS - Assim como no ano passado, quando foi realizada uma edição do Carnapauxis fora de época, para celebrar o feriado de 1° de maio, a Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Semcult), anunciou que abrirá as celebrações do Dia do Trabalhador, com um mega evento na Praça da Cultura.

A mudança será no gênero da festa denominada “Festa do Trabalhador Obidense”, que não será totalmente carnavalesca como no ano passado, mas sim, com uma mistura dos sucessos, que costumam atrair grandes públicos, como o próprio carnaval e o forró estilizado.

Para isso, foram confirmadas como atrações, a Banda Lazer de Óbidos, e a banda santarena Forró “Du Cheff”, considerada, na atualidade, um dos maiores sucessos do forró na região.




O domingo (30), véspera do feriado nacional, foi a data escolhida para reunir o público na Praça da Cultura, a partir das 20h até às 2h do dia 1° de maio.

 
“A Prefeitura de Óbidos está preparando uma programação especial com seis horas de festa ao vivo para marcar a comemoração desse dia tão importante para todos nós trabalhadores. Por isso, todo o aparato de segurança e suporte de saúde, como é ofertado no carnaval, será mantido nesse evento”, garantiu o secretário de Cultura e Turismo, Luiz Carlos Queiroz.

A expectativa é de que a praça fique lotada, já que a cidade estará cheia de visitantes, que estarão em Óbidos para participar do concurso público.

“A cidade estará recebendo milhares de visitantes nesse dia, o que tornará a nossa festa ainda mais participativa. Os concurseiros, depois do estresse da prova, terão a oportunidade de relaxarem na Praça da Cultura, mesmo os que fizerem prova no final da tarde vão poder aproveitar, já que a festa vai até às 2h”, lembrou Luiz.

Os serviços de vendas de bebidas na área interna da praça vão estar sob a responsabilidade das agremiações folclóricas, que já estão em atividade, em preparação para o período das festas juninas.

Também será disponibilizado o serviço de venda de comidas, no estacionamento da Praça do “Ó”.

Programação

20h – Pré-show Banda Lazer
23h – Banda Forró Du Cheff
02h – Encerramento


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp